Eu não acredito que esse filho da puta se mudou para o meu colégio!!
Se você não está entendendo nada vou te explicar melhor.
07/07/2013Pov : felix
Me mudei para Seul pois minha mãe foi transferida para um cargo melhor em seu trabalho, nos mudamos para uma rua muito bonita era super limpa as casas super chiques, parecia um sonho, mais tudo virou um pesadelo após conhecer meu vizinho da frente.
Hwang Hyunjin, aquele peste, eu o ODEIO, aquele guri destruí minha vida, vou contar algumas coisas que ele fez para minha vida virar de ponta cabeça.
Teve uma fez que tinha uns ovos podres na sua casa e ele achou uma ótima ideia jogar na minha cabeça.
-ei menino esquisito -diz ele se aproximando.
-oque foi agora muleke? -pergunto já me estressando.
-PENSA RÁPIDO! -fala o peste antes de jogar uma cartela com 20 ovos na minha cabeça.
-AAA AAAAAAAAAA, EU VOU TE MATAR MLK, MEU CABELO-falo choroso.
-você mereceu, não faz nada mesmo, aliás oq um ovo podre vai fazer diferença, você já é uma merda msm. -ele fala debochando.
Saio correndo, sinto várias lágrimas escorrerem pelo meu rosto, eu me sinta inchado. Corro até minha mãe sem parar de chorar, conto tudo oque aconteceu chorando nos braços da mais velha.
-mamãe se acha que eu não presto, que eu sou um inútil, que eu sou uma merda? -digo choroso
-claro que não meu neném, você é a pessoa mais adorável que eu já vi-ela fala tentando me motivar.
-voltando para o presente-
Pov:Hyunjin
Chego na escola , passando pelos grandes portões vermelhos, recebendo vários olhares principalmente de meninas, elas não paravam de cochichar e dar pulinhos. Meus olhos correm pelos corredores procurando uma pessoa específica, depois de uns 5 minutos encontro oque eu queria, meu olhos caiem sobre Lee felix, meu amores que homem lindo, se eu não fosse hetero pegava. Quase seco o garoto, ele estava perfeito naquela roupa , seus cabelos bagunçados espalhados pelo rosto formando um coraçao, como alguém poderia ser taoo... (Suspiro) perfeito?
Finalmente ele me nota já me olhando com um olhar mortal falando alguma coisa no ouvido de uma pessoa, deveria ser o seu melhor amigo sei eu lá. Vou indo até sua direção para provoca-lo .
-e ai Sarnento, esta pronto pra sua vida ser um Inferno? -digo falando em deboche, ai eu ODEIO falar das sardas dele eu acha tão lindinhas, mais como um ótimo implicao eu tinha que fazer que odiava-as para ele se sentir mal.
-ai se lasca hyunjin, isso ai é amor incubado-ele fala debochando, ele estava certo, eu talvez gostasse dele. Mais eu tinha certeza que eu NÃO gostava dele, era impossível gostar disso, ele é apenas uma pessoa qualquer.
-então se eu implicar com você é amor incubado sua raiva por mim é tesão. -falo rindo e debochando. O loiro apenas se vira e vai embora após eu soltar essa pedrada.
Pov:felix
Eu não acredito que esse maldito iria fazer eu voltar a ter inseguranças com minha aparência, eu estou me sentindo horrível com essas sardas, eu o odeio, apartir de amanha eu NUNCA mais vou usar essas coisas nojentas em meu rosto eu sempre as odiei mais minha mãe n deixava eu cobrir isso.
-quebra de tempo-
Vou até minha sala me sentando no fundão, não estou afim de socializar depois do que o hyunjin disse. Me senti jogando minhas coisas em cima da mesa tirando um estojo e um caderno de matemática, eu odeio essa matéria.
Depois de uns 5 minutos , aquela praga de hyunjin entra pela porta me encarando até a alma. Ele vem em minha direçao e senta em meu lado, eu vou me matar, vou ter que suportar isso todos os dias.- fala sarnento, gostou? , vim te fazer companhia pois sei que você me ama. -ele fala extremamente confiante, a vontade que eu tinha era de atirar esse menino pela janela.
- preferia ficar sozinho do que ficar ao lado de um palhaço -falo olhando pela janela ao meu lado
-que foi gatinho, ta estressado? Isso ai é amor por mim. -ele fala agora mais confiante do que nunca .
-Ai hyunjin fica quieto que você faz melhor-assim que termino de falar a professora entra pela porta já colocando mil coisas na lousa. E assim foi o resto do dia, um hyunjin me enchendo o saco em todas as aulas.
დ .•*””*• •*””*•.დ
𝑃𝑜𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑒𝑑𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑢, 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑡𝑎̃𝑜 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑣𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑚𝑒𝑢 𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑑𝑜𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑖𝑣𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑣𝑎 ℎ𝑗 𝑒𝑛𝑡 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑚𝑡, 𝑏𝑜𝑚 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑔𝑎𝑙𝑒𝑟𝑖𝑠 ♡