𝑓𝑜𝑢𝑟

407 36 55
                                    

Pov:Hyunjin

Me acordo extremamente estressado pois teria que arrumar minha mala para ir pro hospício chamado de colégio, esse nem é o pior, a filha da puta da minha irmã yeji veio arrombando a porta do meu quarto falando que eu iria me atrasar "anda menino já é 12:00" mimimimimi, ERA FUCKING 5:00 DA MANHÃ, mais beleza né? NÃO, veio o outro filho da puta do meu irmão Niki e veio com 2 fucking panela e 1 colher de pau pra ficar fazendo batuque em cima da minha, cabeça, nao slk agora já acabou né? NÃO, veio o filho da puta do meu primo que ta passando uns dias aqui em casa e se ATIROU em cima de mim, SOCORRO tudo isso aconteceu as 5 da manhã e terminou as 5:35 .

Começo a arrumar minha mochila e minha mala pra poder ir pro dormitório, cê loco to mó feliz de ir morar no colégio "é por causa do felix? " NÃO DEUS QUE ME LIVRE SER POR CAUSA DAQUELE MERDA, é só por causa q nao vou ter q olhar na cara dos meus irmão. Mas enfim, termino de arrumar minha mala e já saio correndo pra sala pra conseguir comer algo.

-FINALMENTE, ATÉ UMA TARTARUGA É MAIS RÁPIDA-diz a yeji com expressão de deboche e rindo.

-QUE TARTARUGA OQUE YEJI, ATÉ UMA LESMA É MAIS RAPIDA-fala o meu irmão rindo

-SEIS FIQUEM QUIETOS QUE O ASSUNTO AINDA NÃO CHEGOU NO CIRCO-eu falo bem calminho (tava quase quebrando a cara deles)

-É TU FICA QUIETO QUE O ASSUNTO ANDA NÃO CHEGOU NOS VIADOS-fala a yeji.

-TA ERRADO YEJI, É O ASSUNTO AINDA NÃO CHEGOU NO NAMORADO DO FELIX-meu irmão fala rindo

-PRA QUE INIMIGOS , SE A GENTE TEM IRMÃOS -Falo decepcionado por ter inimigos grátis

-TU NOS AMA -os dois falam ao mesmo tempo

-vou embora de casa, assim não tenho que ficar ouvindo trouxas. -falo saindo de casa

-TCHAU NAMORADO DO FELIX-diz o meu irmão

-TCHAU VIADO-diz a minha irmã.

                 -quebra de tempo-

Finalmente chego no colégio, vou direto para a minha nova "casa", largo tudo em cima da cama, abro a mala e começo a guardar tudo. Depois de um tempo chega felix com uma mala do tamanho da galáxia.

-SE LOKO MULEKIN,VAI VIVER AQUI PRA SEMPRE? -falo debochando e assustado com o tamanho da mala

-quem me dera viver aqui, sem VOCÊ seria uma maravilha mais tu ta junto né. -ele diz revirando os olhos.

-IIIH, REVIROU OS OLHOS PENSANDO EM MIM TE FUDENDO NÉ? -falo debochando e rindo

-PUTA QUE PARIU HYUNJIN , vc tem sérios problemas, Deus que me livre ter algum tipo de relacionamento contigo.

-que foi amor, se qr me beijar que eu sei. -falo terminando de arrumar minhas coisas.

Ele mostra a língua, hehe eu não iria perder essa chance.

-quem mostra a língua pede beijo-me avanço com tudo nele segurando seu queixo.

-TAIS LOUCO MULEKE DESENCOSTA-ele fala assustado com a minha açao

-eu não ia fazer nada, eu hein, ta apressadindo, relaxa eu vou no seu tempo amor- falo atirando um beijo com a minha mão.

-ew - ele fala com cara de nojo

- ta acelera ai o sarnento, eu tenho que trancar esse bagulho, vamo acelera o passo, eu hein.

-a fica quieto hyunjin, eu vou fazer as coisas no meu tempo.

-nossa agora que eu vi, se cobriu as manchas, usou meu Conselho né?

Ele apenas revira os olhos. finalmente ele termina de arrumar e faz um sinal com a cabeça para irmos. Chegamos na sala de aula, como sempre, me sento ao seu lado. Professora entra na sala de aula e começa a passar coisa no quadro.

                 -quebra de tempo-

Já deu o horário para o intervalo, eu saio procurando o Changbin, Lee know e o bangchan.

-e ai meus parças, com quem vocês ficaram de colega de quarto, esqueci de perguntar ontem. -falo curioso

-a eu fiquei com o seungmin-diz bangchan

Eu fiquei com a chaeryeong-diz Changbin

-a eu fiquei com o jisung-diz minho

-e tu hyunjin com quem ficou? -questiona o changbin

-a eu fiquei com o felix -digo

-EITAAA, FICOU COM O NAMORADO, UIIII, SÓ NÃO SE COMAM QUE SE NÃO SÃO EXPULSOS DO COLEGIO-diz o minho

-Ai gente parou , pode deixar o menino desconfortável-diz o bangchan

-obrigada chan-eu digo suave -bom gente tchau pra vocês vou ir pra minha aula, até -digo me despedindo

                -quebra de tempo-

Finalmente acabou as aulas, vou para o meu quarto e já me deparo com uma simples bagunça, tinha umas maquiagens no chão ee.. Oque era aquilo? Tinha vários pacotes de comidas e tals e uma coisa mais "gosmenta" algo bem nojento, me aproximo para ver oque era.

-MEU DEUS DO CÉU, QUE NOJO-digo assustado.

-ISSO É VOMITO, PUTA MERDA- só fico me perguntando oque o felix fez pra conseguir vomitar?

Pov:felix

Vou para o meu quarto na hora do recreio, eu começo a ter uma crise de choro, panico, como tudo oque Há pela frente, salgadinho, chocolate, bolacha, leite, refrigerante, e tudo oque a de calórico . Depois que acaba tudo me sinto extremamente culpado.

-ninguém vai me amar se eu for gordo, ninguém vai me amar se eu tiver sardas, ninguém vai me amar se eu for eu- digo chorando

-eu vou vomitar, não vou ficar com isso dentro de mim"-digo chorando muito .

Corro até o banheiro e começo a forçar o vomito, quando eu paro de vomitar vou para o quarto mais eu não me aguentei e tive que vomitar mais, vomitei por ali mesmo, eu estava sem condiçoes de levantar. Depois de uns minutos me levantei pata lavar meu rosto e voltei para as aulas como se isso não tivesse acontecido.

            ─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

𝐸𝑖𝑡𝑎𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑎𝑙𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑡𝑒𝑛𝑠𝑜, 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑗𝑎𝑚 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜, 𝑜 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑢𝑚 𝑐ℎ𝑜𝑞𝑢𝑒 🙊🙊

𝐂𝐨𝐥𝐞𝐠𝐚 𝐃𝐞 𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora