𝑠𝑖𝑥

381 35 50
                                    

Pov:felix

Wooyoung vem em minha direçao enquanto eu saio da sala de aula provavelmente vindo falar do nosso encontro que seria agora.

-oie felix, vamos ir para o encontro? -ele me pergunta

-oii woon, vamos sim só vou guardar meu material, ok?

-ta bom vida -ele fala selando nossos lábios  eu confesso ainda não estou acostumado com isso, até por que a única pessoa que me chamava de apelidos mais amorosos era o Hyunjin então isso me fazia lembrar dele. Termino de guardar meu material dentro do armário, faço um sinal com a cabeça para wooyoung e nos saímos do colégio. Fiquei o caminho todo calado eu não sabia oque falar então preferi ficar quieto, não era um silêncio confortável era um silêncio bem desagradável, eu já estava me arrependendo de ir sair com ele. Chegando na festa me deparo com uma grande casa, era bem bonita por sinal. Descemos do carro indo em direção a porta, só dava para ouvir o som da música e sentir aquele cheiro de álcool e drogas no ar.

Entramos dentro da casa, me deparei com vários adolescentes dançando sem parar , uns bebendo, outras se drogando e uns se pegando. Resolvi ficar no meu canto onde não iria fazer nada, me perco de wooyoung o procuro por todos os cantos mais não o acho, decido ir no banheiro e me deparo com ele pegando uma garota que estava quase nua e ele também estava quase nú, várias lágrimas escorrem pelo meu rosto, eu só conseguia me lembrar das suas palavras que diziam que ele nunca me trocaria por ninguém, que eu era seu único amor. Ele me nota ali, ele não fica desesperado apenas se vira em minha direçao, com a mão na cintura da garota.

-que foi, você não achou mesmo que eu gostasse de você né? Eu só te chamei para sair por conta de uma aposta que eu fiz com os meus parças, e outra eu nunca que teria um rolo com você, eu nunca teria um rolo com um puto, se toca garoto ninguém quer você , você é apenas uma puta pra uma noite. -ele fala rindo. Saio correndo pela aquela casa, sinto várias lágrimas escorrem pelo meu rosto, chego na rua, pego meu celular e chamo um uber, o uber demorou uns minutinhos mais chegou. Chego no colégio subo as escadas correndo abro a porta do quarto com tudo.

Pov:Hyunjin

Felix abre a porta correndo, me assusto com a açao  do mais novo olho para ele e vejo ele chorando. Corro até ele.

-ai meu Deus felix, oque aconteceu? -pergunto preocupado, o felix me abraça com tudo eu retribuo deixando ele soltar várias lágrimas sobre mim. Ele me contou tudo oque aconteceu

-felix relaxa, tudo que ele disse é mentira ta bom, olha aqui pra mim -levanto seu rosto em minha direçao sua cara estava extremamente inchada de tanto chorar -eu te amo ta bom, não liga para oque os outros pensam.

-você, você me ama? -ele pergunta confuso, puta merda oque eu fui falar.

-éee bem amo mais é como inimigo, se você quiser eu resolvo depois isso com aquele filho da puta . -falo rindo , ele também ri, eu estava tão feliz por ter conseguido dar uma animada nele

-obrigado jinnie-ele falando se apertando mais no abraço, pera, ele me deu um apelido? Que fofo.

-agora vamos deitar beleza, por que eu não tenho o dia todo não, já fui muito legal por hoje.

-ta bom, aliás oque você ta fazendo na minha cama? -ele me olha e olha pra cama.

-a é por causa que eu cheguei cansado das aulas ai eu me atirei na primeira cama que eu vi-ele apenas concorda com a cabeça. Alguns segundos depois nos percebemos nossa posição, eu estava com o braço enrolado em sua cintura e ele estava com o braço enrolado em meu pescoço. Reagimos sem jeitos, não estamos acostumados com essa aproximidade até por que nos nunca tivemos algo mais proximo igual um abraço.

𝐂𝐨𝐥𝐞𝐠𝐚 𝐃𝐞 𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora