𝑓𝑖𝑣𝑒

374 36 25
                                    

Pov:felix

Me acordo, era 5:00 da manhã, olho para o lado e vejo o Hyunjin apagado, olha e não vou mentir mais ele dormindo é bem fofo. Me arrumo para a aula e acordo Hyunjin.

-ei , Hyunjin acorda já é 5:30.

-hm?

-acorda já é 5:30 muleke -falo já me estressando

-desculpa vida ainda não entendi acho que se você me der um beijo eu entendo.

-MEU DEUS, NÃO obrigado-falo saindo de perto dele, sinto um puxão no meu braço, eu cai com tudo em cima da cama do Hyunjin.

-QUE ISSO MULEKE, TA CARENTE? VAI PROCURAR UMA GAROTA EU HEIN-falo assustado tudo oque eu menos esperava era essa açao de Hyunjin. Ele não fala nada apenas me abraça por trás , eu achei muito mais  muito ,muito estranho da sua parte, mas aquele abraço foi tão aconchegante, eu poderia passar horas ali.

-Hyunjin, fala logo oque você quer -falo tentando sair do abraço .

-eu quero você -ele me da um beijinho na bochecha,Minhas bochechas automaticamente ficarem extremamente vermelhas eu sentia elas queimando.ele falou aquilo bem irônico então eu tentei não ligar pro que ele disse. Finalmente consigo sair do abraço, eu nem olho para trás , eu só sentia meu coração pulsar errando algumas batidas, eu gostava de hyunjin? Não, não é possível, eu lhe odeio.

Pov:hyunjin

Felix sai pela porta sem dar um piu, eu estava adorando dar em cima dele, sei lá por que mais era divertido ver ele com as bochechas rosas.

Tomo meu banho bem rápido, coloco uma regata preta, uma calça cargo jeans escuro e um Jordan branco. Saio finalmente daquele quarto indo diretamente para a sala de aula, me deparo com o wooyoung sentado no meu lugar conversando com o felix. Eu paro encostado na porta olhando aquilo, confeso que fiquei com um pouco de ciúmes mais ignorei. Vou até meu lugar.

-psiu, com licença se não for incomodo poderia sair do meu lugar? -falo com um leve Tom de deboche

-ai desculpa querido, já saio só vou me despedir do fefe. -ele fala isso também com um tom de deboche, el-, ele, ELE BEIJOU O FELIX?!?!

-se não for atrapalhar o casalzinho eu gostaria de me sentar querido -falo meio que com ciúmes

-ta bom o apressadinho -ele fala saindo

-até mais tarde woon -felix fala rodo felizinho

-até amor-ele fala atirando um beijinho

-oh felix.-chamo sua atençao

-oi? -ele me encara-se ta namorando esse cara? -eu pergunto curioso.

-não, porque? -ele me olha com uma cara de tipo "suspeito"

-não assim é por que seis não quase se comendo, quer que eu alugue o motel? -falo debochando

-ai se quiser pode ser, paga por umas 5 horas de transa -ele fala debochando e soltando uma risadinha no final

-se for comigo eu até pago -falo pegando no seu queixo e ameaçando de beija-lo.

-DESENCOSTA, SEU SAFADO - ele fala virando o rosto pro lado, ele estava completamente vermelho eu Rio soltando aquele arzinho, apenas selo sua bochecha.

- o Hyunjin por acaso assim, só curiosidade, se quer me comer é ta todos os dias dando em cima de mim -ele fala me encarando com cara de confuso

-olha.. Você quer mesmo que eu te conte a verdade? -falo perguntando

𝐂𝐨𝐥𝐞𝐠𝐚 𝐃𝐞 𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora