Pov:Hyunjin
Eu e felix estávamos no refeitório até que wooyoung chega.
-e ai putinha- diz wooyoung batendo com tudo na mesa
-vai embora wooyoung-diz felix estressado
-não até te humilhar-diz wooyoung com ar de deboche
-não se eu humilhar primeiro-falo direcionado meu olhar para ele
-olha aqui namoradinho dessa praga fica quieto que não estou falando contigo.
-se isso ai é uma ofensa você precisa melhorar nos argumentos. Primeiro não precisa você começar um diálogo comigo eu mesmo posso começar um diálogo com você, olha aqui se você é um merdinha que se acha o bonzao esta errado pois ninguém quer saber de você, ninguém liga pra você, se você acha que abala alguém com esses palavreados de meia tigela esta bem errado, até um bebê tem melhores argumentos. Eu até te xingaria mais , mas não vou perder meu tempo com um filho da puta que se acha a última bolacha do pacote. -falo com um tremendo medo de gaguejar.
-você só não vai falar mais nada por que sabe que já perdeu -ele fala
-não, não meu bem, eu só não vou me rebaixar ao nível de ter que falar com um filho da puta , tua mãe deve ter chupado uma rola tão mais tão azeda que nasceu esse pedaço de merda, pra ser bem sincero até a merda é bem melhor que tu. -falo confiante mais ainda sim com medo de gaguejar,wooyoung fica quieto apenas se retira e vai embora , ele se senta na roda de grupinho de amigos dele.
nossa, obrigado por me defender hyunjin-felix fala sem jeito
-não tem de que -falo sorrindo e terminando meu lanche . -vamos? -eu pergunto , ele apenas acena um "sim" com a cabeça. Quando saímos dos bancos eu lhe puxo pela cintura o beijando, sinceramente foi o melhor beijo que eu tive até agora. Eu o largo.
-isso serve pro wooyoung ver oque perdeu - eu falo mais na verdade nem eu sei por que eu tinha feito aquilo. Ele olha para o lado.
Fomos para os dormitórios, abrindo a porta me deparo com o amigo de felix sentando na cama junto do meu parça Minho, esse devia de ser o tal ficante dele, pra falar bem na verdade já estavam quase casados, olho para a posição dos dois estavam agarradinhos
-EW-digo fazendo uma careta de nojo
-fica quieto viado, que se muito bem queria ta assim com esse atrás de vc-diz o Minho rindo da minha cara.
-oxi eu não, fica na tua milho podre - fala entrando no quarto -ta mais o seguinte oque diabos voces estao fazendo no nosso quarto? -pergunto tentando entender de COMO eles entraram ali sendo que estava trancado-viraram papai noel é entraram pela chaminé,por que tava trancado esse quarto .
-eu tenho a chave - diz o ficante do milho.
-eu dei a chave pra ele -diz o felix
-ata tendi -digo me sentando na cama de felix já que eles estavam na minha. Felix senta ao meu lado.
-pra quem se odiavam estão bem calminhos um do lado do outro-diz o ficante do Minho.
-tive que aprender a conviver com ele jisung -diz felix dando de ombros
-ta mais afinal oque vocês estão fazendo aqui? -pergunto
-a gente veio pra cá pois queria conversar com vocês. -diz os dois ao mesmo tempo
-oxi mais conversa oque?-pergunta o felix
-seis tão tendo um caso não tão?-o jisung já vai direto ao assunto