Vinho seco

49 4 0
                                    

REGINA’S P.O.V

NÃO!
NAO!
NÃO!

Eu não consigo mais, não consigo mais viver, eu disse a mim mesma que ela não acreditaria em mim e fui lá, fui tentar me explicar mas creio que ela já saiba de tudo, tudo está confirmado, Roland é a cara daquele maldito dos infernos! Eu vi como ela o olhou, eu senti o que ela poderia ter pensado e bom, ela não estava errada, tudo estava desmoronando, será que tudo foi um errado, eu vir para cá, eu estar na mesma cidade que ela… Chego em casa sozinha, os meninos ficaram com meus pais pois os bichos já estavam tomando conta da casa, entro em casa e ainda é dia, assim que fecho a porta me encosto nela, deslizo até o chão me desmanchando em lágrimas, o que foi que eu fiz? O amor da minha vida me implorou para que eu pedisse que ela ficasse e eu… Eu não fui forte o suficiente por nós duas… As memórias dela apertando o botão daquele elevador e indo embora para sempre não saiam da minha cabeça, nunca, nem que eu quisesse… As lágrimas borram minha maquiagem, amargam minha boca, essa qual eu quase consegui selar com os dela… Eu estava tão perto de senti-la mais uma vez.

Me levanto e vou para o quintal dos fundos, pego um vinho sem taça mesmo, eu iria me afogar, não estava nem ligando para o que acontecesse depois…
Enquanto caminho vou me lembrando de todas as vezes que pude estar ao lado dela, no ônibus, naquele banheiro, naquele quarto de hotel… A imagem dela chorando em minha frente e indo embora sem querer eu sequer mexesse um músculo… Me seguro num pilar e me desabo a chorar, tamanha era a dor de ver ela ali e não poder tocar, não poder dar o amor que ela merece, eu não sabia o que fazer, poderia me matar? Mas quem cuidaria de meus filhos? Poderia sumir, ter amnésia, esquecer de toda a burrada que fiz, que fez com que eu perdesse o meu amor verdadeiro, eu acabei com tudo.

Eu fodi com tudo!!! Uma risada de decepção sai de minha boca e bebo aquele vinho seco, eu não a merecia mesmo, ela merece alguém melhor.

-Melhor que você Regina Mills!!!_Digo e bebo mais, choro mais e mais.

Isso nunca vai acabar, não é?

Falling SlowlyOnde histórias criam vida. Descubra agora