Que morra!

99 7 1
                                    

Emma ficou feliz em ver Killian e é claro que ficou mais ainda em ver o ciúme estampado na cara da prefeita mas também aflita por ela ter pensado besteira, ela não fazia ideia de quem era o detetizador queria ir atrás de Regina e se explicar mas não fazia sentido, ela não devia a mínima satisfação a ela, Emma sabia que a prefeita era vingativa e seu estômago revirou em só pensar na prefeita a provocando.

-Ei Love, você congelou aí?_Killian disse estralando os dedos na frente da loira que estava perdida em pensamentos.- O que foi isso?_Apontou para onde a prefeita tinha ido.

-Eu não sei, acho que ela ficou tão feliz em rever você que saiu._Que poha de resposta foi essa, Emma pensou.-Enfim, você não ia comprar um navio?_Disse mudando de assunto, queria fugir de qualquer coisa que envolvia Regina.

-As contas não esperam né._,Killian sorri.

Emma voltou ao passado, é claro que ela tinha transado com ele, sua raiva da antiga professora fez isso, ela fez por vingança.

- E então, já matamos a saudade. O povo dessa cidade deve estar ansioso pra que você resolva esse problema._ Killian sorriu mais uma vez.

-Vamos ao que interessa, certo?_Disse dando passagem a loira até a porta.

-Vamos._Emma pos a mão na maçaneta da porta da sala de Regina e sentiu a presença de Regina.

"Caralho, ouvindo conversa atrás da porta?..." Pensou vendo Regina se arrumar fingindo naturalidade.

"Poha!" Regina diz arrumando sua roupa.

-Prefeita. Vamos ao que interessa?_Killian diz sem perceber nada.

Regina limpa a garganta e diz que sim com a cabeça.

Os três voltam a sala e resolvem a melhor maneira de se resolver tudo aquilo.

-Certo então posso começar? O povo deve ser avisado._Killian diz se levantando.

-Exatamente, vou avisar Ashley para te auxiliar._Regina diz se levantando- Você fica Swan, precisamos resolver outro assunto.

Emma já estava de pé, revirou os olhos, ela não se livraria disso.

Killian se despede e vai até Ashley que estava devidamente avisada de que não poderia incomodar a prefeita.

As duas mulheres sozinhas naquela sala, lembranças entraram na cabeça das duas.

-Regina.. eu não..._Uma mão a sua frente a impede de continuar.

-Me poupe Swan, você me odeia e sabe o que sinto por você._Regina diz enfurecida, aquilo machucou demais.- Você conseguiu o que queria, estou sofrendo, isso é demais para você não é?_Regina sorri.- Você sabe que meu sangue ferve só de lembrar o que aconteceu entre vocês dois e eu entendo que queira me substituir, mas você sabe muito bem que não pode._Emma engoliu seco, ela devia ligar para os sentimentos da morena a sua frente?

A loira suspirou.

A morena só a olhava.

A loira abriu a boca.

Não saiu nada.

-Quer saber?_Regina sorri de novo.- Você pode me provocar, pode esfregar tudo o que fez na minha cara, mas será que você vai aguentar? Vai aguentar me ver com outro? Vai segurar esse ciúme doentio dentro de você?_Emma ri.- Acha engraçado?.

Regina se levanta, vai até a loira de pé a sua frente e fica bem pertinho. Emma sentiu o maldito perfume, que inferno.

-Voce vai aguentar? Ver outra pessoa me tocando?.-Regina pega suas próprias mãos e passa por sua cintura.

"Desgraçada!!!" Emma pensa.

-Vai aguentar, outra pessoa me beijando?._Regina põe seu polegar direito em sua boca pintada de vermelho.-Puxando meu cabelo?_Suas duas mãos vão até sua nuca e ela joga o pescoço para trás.

As duas estavam excitadas, Emma enfurecidamente excitada e com ciúme só de imaginar.

-Me diz Swan, vai?_Emma não pensa, pega Regina pela cintura, seu juízo já tinha ido embora, as duas se beijam enfurecidamente, as bocas desesperadas por aquele beijo cheio de raiva, fúria, ciúme.

Emma pega a prefeita em seu colo e a põe em cima da própria mesa, Regina gemia excitada com aquela pegada forte, suas pernas abertas assim como foram na sala de aula.

-Voce é um demonio_Emma diz e beija forte o pescoço da morena que geme sorrindo.

Regina abraçou a cintura de Emma com as pernas, as duas suavam, o beijo era necessário, o cheiro, o desejo era palpável.

-Voce quer... Peça!_Emma ordenou, Regina pega os cabelos loiros na mão e vai até o ouvido de Swan.

-Me fode Emma, me faça sua._Emma assim que ouviu abriu a blusa de botões da morena rasgando e mostrando o sutiã de renda vermelho.

-Filha da puta._ Regina sabia de todos os pontos fracos de Swan, todos.

Emma foi brusca, abriu as pernas da prefeita e socou dois dedos no íntimo da prefeita que gemeu cravando as unhas em seus ombros. Emma estocava forte, sentia a prefeita molhando seus dedos e aquilo a enlouqueceu, conforme ia socando ela beijava o pescoço da morena fazendo com que ela gemesse gostoso, sentia as paredes íntimas se apertando e sabia que ela estava prestes a gozar, não parou até que Regina se desmanchasse em seus dedos.

-Eu te amo..._Regina gemeu gozando para a loira.

-Era isso que você queria?_Emma diz arrumando-se.

Regina sorriu.

-Voce quis, cada segundo disso._Regina diz se levantando, o orgasmo foi intenso, ela estava mole.

-Foi por isso que fez questão de eu estar aqui?_Emma diz admirando a morena procurando por sua blusa, mal sabia que aquela blusa não serviria de nada mais.

-Nao, foi por seu namoradinho, que você chamou de propósito, o que aconteceu agora já era pra acontecer, o destino nos quer juntas._Regina diz olhando sua blusa toda rasgada.

-Ele só foi uma transa, do passado e eu não lembro de dever satisfação para você._Emma diz brava, ela não tinha esse direito.

-Ele que morra Swan!_Regina diz colando os corpos, Emma tremeu, queria se entregar- Você é minha!_Regina sorri aproximando sua boca da da loira, Emma se afasta.

-Eu não sou sua, deixei de ser faz muito tempo!_Regina fica com ódio.

-Voce é minha! Se eu ver ele tentar alguma coisa...

-Voce vai o que?_Swan se aproxima-Eu não sou sua Prefeita!_Emma sabia que aquilo provocaria a mulher a sua frente.

-Voce sabe do que sou capaz por você..._Regina diz ameaçando.

-Sei que você só me usa, pra satisfazer esses desejos que ninguém consegue._Ela estava certa.

-Nao brinque comigo Swan, você me subestima, eu faço ele virar um inseto!_Diz sorrindo diabólicamente.

-Voce aguentaria?_Emma faz a mesma coisa que a prefeita a pouco fez consigo, os olhos de Regina escurecem, sua raiva estava nítida na veia saltando de sua testa.

Regina chega perto de novo de Emma que estremece.

-Voce pode tentar, pode pagar pra ver._Regina diz.

-Vamos ver o quanto você aguenta?_Emma sorri se soltando e indo embora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Falling SlowlyOnde histórias criam vida. Descubra agora