Só as que você comeu

78 4 0
                                    

P.O.V Emma 

Certo, eu sei que aquilo de saudável foi extremamente estranho e eu também quis me bater, mas como, como eu poderia dizer aquela palavra? Está certo que eu sempre fui sem vergonha e nunca tive papas na língua, mas o que aquilo poderia acarretar logo em seguida?

O dia tinha sido longo, graças aos céus que Graham faria o segundo turno porque eu certamente estava exausta, StoryBrooke não tem muitos crimes… por isso me mudei para cá, como todos sabem minha infância barra adolescência não foi muito boa, depois de todo aquele episódio com Regina eu sumi, quis morrer, quis que um caminhão passasse por cima de mim, mas Ruby esteve lá, Ruby conseguiu me ajudar a levantar mais uma vez e me fez ver que nem tudo era ela… Nem tudo era Regina.

Falando em Ruby meu celular toca e a foto de uma cadela no cio aparece no visor eu sorrio, ela nem sonhava que eu tinha posto aquela foto…

LIGAÇÃO ON:

-Late!._ Digo e ouço a morena dar risada.

-Voce me respeita! patinho feio…_ Demos risada ao mesmo tempo, como amo essa garota.- Está preparada bebê?._Arqueio a sobrancelha, não fazia ideia do que ela dizia.

-Ah não ser que eu tenha uma bola de cristal para adivinhar o que voce diz, não! Não estou preparada. O que você quer?._Ruby suspira.

-Garota, eu pensei que aquele ditado de loiras serem burras fosse equivocado mas você faz jus._ Desta vez eu que suspiro e aguardo ela dizer o que queria.-Abre a poha dessa porta Swan! oxi._ Ouço baterem na porta do meu apartamento.

-Minha mãe me ensinou a não abrir a porta para estranhos!!._ Dou risada e ela só falta quebrar o pedaço de madeira.

LIGAÇÃO OFF.

-Cara, você não deixa de ser insuportável não é?._ Ela ri e ergue as mãos com sacolas.- Trouxe sua ração?_ Sorrio e vejo ela ficar seria.

-Cala sua boca e me ajuda!._ Ela entra pondo as coisas na mesa.- Uau, você arrumou o cortiço._ Ela sorri me zoando.

-Late, o que você quer?_ Fecho a porta atrás de mim e vou fuçar nas sacolas.-Nossa, cerveja? Achei que você tinha parado, caminhoneira!_ Ela me mostra o dedo do meio.

-Então quer dizer que agora você é a nova delegada?_ Ela pega a cerveja da minha mãe e abre com facilidade.

-Eu te contei e espera! Por que não foi a minha posse?_ Perguntou indo em direção ao abridor de cerveja.

-Menina nem te conto, advinha quem foi almoçar no Grannys hoje!_ Eu geleia, imaginei quem fosse mas esperei que ela dissesse.- Pasme! Zel, você lembra dela né, você acredita que eu descobri que o pai dela pulou a cerca com a mãe da Regina aquela filha Duma…_ Eu a interrompi cuspindo a cerveja que tinha acabado de levar a boca. Puta que pariu, não era possível, o que? Todo mundo ia voltar aqui, seguiram meu cheiro????

-E você não acredita em quem seja a nova prefeita!!!_ Eu digo e ela arregala os olhos.

-Quem? Lilith?_ Nego - Rose??_Nego mais uma vez.- Sua mãe???_ Caio no riso, que menina mais idiota!!!

-Não poha, a demônia da Regina!! Mas espera aí, Lilith e Rose estão aqui também?_ Ela paralisa e bebe mais da cerveja e só diz que sim com a cabeça.-Meu Deus, a escola toda vai voltar pra minha vida?_Pergunto indignada com tudo isso.

-Só as que você comeu!._ Ela ri e bebe mais, sigo na risada mas por dentro me sinto estranha, por que tudo estava voltando, tudo que fugi estava voltando?

AUTORA P.O.V

Vamos voltar bebe!!!

Falling SlowlyOnde histórias criam vida. Descubra agora