Regina pensou em perguntar se ao menos ela estava bem...
-Não se atrase!._Disse mandona, sua coragem se esvaiu, Emma assentiu com a cabeça e fechou a porta, deu tchau para Ashley e foi embora, quando chegou em sua casa caiu no choro, como ainda podia se sentir daquele jeito?.
-Álcool, preciso de álcool!._Disse saindo em direção ao bar.
Regina na prefeitura estava concentrada em arrumar toda aquela bagunça mas sua cabeça só pensava na loira, céus como era difícil se contentar aquilo, ela queria Emma, queria que tudo voltasse e ficasse bem...
-Senhorita Prefeita... Tem uma moça na linha dois querendo falar a respeito da festa de carnaval._Ashley informou por telefone.
-Certo, obrigada._Desligou indo para a linha dois, seu dia estava quase acabando.
No outro dia a chuva fina deu bom dia ao povo da pequena cidade, Emma como sempre corria pela casa procurando suas coisas, hoje seria seu primeiro dia e já estava mais que atrasada, como era começo de ano as pessoas se apresentariam a população, vestida em sua farda preta e com seu distintivo na cintura a mulher prendeu seu cabelo num coque frouxo e passou uma leve maquiagem.
-Deus, como eu sou gostosa._Disse virando e vendo como sua bunda ficava grande naquele uniforme.-Merda!._Pegou as chaves do carro e saiu correndo.
-Vamos querido, a mamãe está atrasada._Disse pegando a mochila do menino.-Henry, vamos!.
-Já estou aqui Regina._Disse saindo da casa, a prefeita respirou fundo, aquilo tinha que acabar e seria hoje.
A população se aglomerou no pátio principal da cidade para assistir as posses do dia e como nenhum evento acontecia na cidade aquela foi a melhor coisa do ano para eles.
Os políciais já velhos da cidade quando viram a nova delegada chegando ficaram de boca aberta, Emma entrou no lugar distraída com o jornal que lia mas sentia todos os olhares em volta de si, seu café na mão direita estava bem quente, perfeito para um dia chuvoso.
-Você está atrasada!_Regina surgiu na frente da loira que se assustou, sorriu a olhando de cima a baixo e subiu no palco.
Regina usava um vestido azul até os joelhos colado em seu corpo totalmente alinhado e curvelinio, Emma a assistiu desfilar até o palco e de repente lembrou dos acontecidos na sala de aula.
-Desgraçada._Ela sabia que Regina fazia aquilo apenas para provoca-la, mas ela tentou não dar bola para não cair em tentação, seguiu para com os outros policiais e esperou ser chamada.
Depois de um curto discurso de apresentação Regina chamava um por um, desde vereadores a policiais novos.
- Emma Swan._Disse e olhou para trás esperando a mesma aparecer, os aplausos eram muito alto, parecia que todos já a conheciam e a amavam, Emma vinha sorrindo e acenando, seus passos eram marcantes, Regina voltou seus olhos para os papéis e quis sair correndo dali, aquela mulher era o próprio diabo a sua frente.
-E assim terminamos essa cerimônia solene, agradeço a todos e a senhorita Prefeita pela presença, vamos terminar com os cumprimentos aos novos membros, prefeita, por favor..._Disse o carinha que sempre fazia as cerimônias, Regina não entendeu, o homem falou na sua orelha que ela tinha que cumprimentar com apertos de mão.
Regina entendeu, Emma era a última, queria que um raio caísse antes dela chegar, ela não vai resistir.
Com todos já cumprimentados a vez de Emma chegou, distraída a loira nem viu a prefeita chegar, a mão da morena estendida a fez congelar, os olhos conectados mostrava o amor que ainda existia ali, Emma sorriu nervosa e engolindo saliva, sua mão soada foi de encontro a mão que tremia a sua frente.
-Bem-vinda, Emma._Disse sedutora sem perceber, Emma a puxou para um pequeno abraço e aproveitou para sussurrar no ouvido da morena...
-É sempre um prazer, prefeita._Saiu do abraço e sorriu para todos, Regina desacreditada se virou e agradeceu os aplausos, assim que pode deu o fora de lá.