O dia tinha amanhecido, StoryBrooke toda acabara de acordar, a nova prefeita e nova delegada já haviam acordado e faziam sua rotina matinal, Emma seguia sua manhã com uma música baixa se despindo e indo para o banho, fazendo sua higiene e se preparando para o segundo dia de trabalho, voltando ao quarto vê a morena dormindo.
“Ronca igual a uma animal…”_ Ri de seus próprios pensamentos.
-Ei!_ Mexe em Ruby- Acorda vagabunda!_ Da risada da mulher se mexendo e dando o dedo do meio de bom dia.- Bom dia pra você também!.
-Vai a merda Emma!_ Ruby empurra Swan e se levanta.
-Isso é desacato Senhora._ O celular de Emma toca e ela sorri vendo Ruby indo para o banheiro.
“Número desconhecido?”... Pega seu celular e resolve atender.
“Swan…”_ Diz ao atender.
“Essa casa está cheio de bichos!!!”_ A pessoa do outro diz desesperada. “Meus filhos estão em perigo! Venha agora!”
“Mas que filha da…” Pensa Swan
“Isso é caso do controle de pragas e como conseguiu meu número particular???”_ Pergunta Emma enfurecida, a pessoa do outro lado só diz o endereço e desliga.
-Era só o que me faltava!.
-O que foi patinho?_Ruby sai do banheiro com as mesmas roupas que tinha chegado a casa de Emma.
-Voce acredita que me chamaram para lidar com pragas?_ Emma só ouve a risada da amiga.
-Uau, de delegada a dedetizadora!_Emma quis rir mas fez cara de seria, que garota insuportavelmente engraçada.
-Eu te odeio!_Diz a loira se levantando e pegando sua arma e distintivo.
-Pra que o distintivo? Vai prender os ratinhos?_ Ruby cai na risada mais uma vez.
Emma chega perto de Ruby e a cheira, parecendo um cachorro sentindo o cheiro.
-Se você não tomar banho a Zelena vai correr do cheiro de cachorro molhado._ Diz e sai correndo de casa para não ser atingida pela morena puta da vida.
Emma chegou aí endereço em que a pessoa mandou e tocou a campainha.
“Uma puta duma casa desse tamanho e não tem dinheiro para detetizar???”... Pensa desacreditada e toca a campainha mais uma vez.
Emma ouve a chave destrancando a porta da mansão, seu olhar era para o chão, estava impaciente com aquilo, o cheiro que parou em seu nariz era inconfundível, não quis subir o olhar, não quis ver quem ela tinha certeza de quem era, o cheiro, a sensação daqueles olhos sobre si…
-Bom dia delegada! Me siga!._ Disse a prefeita deixando a porta aberta para que a loira entrasse.
Regina estava apenas de Robby de seda preto, seu cabelo molhado mostrava que tinha acabado de sair do banho, parecia que tinha feito de propósito. Emma entrou na mansão e viu o quão grande era, ao entrar na cozinha avistou um adolescente e supos ser Henry, ela sempre lembraria do filho de sua antiga professora, logo Regina surge com outra criança em seu colo e a semelhança do menino a espantou, não poderia ser…
Regina notou que a loira paralisou olhando seu filho e imaginou o que passava por sua cabeça, queria sumir, o destino brincava com as duas de um jeito bem filha da…
-Srta Swan, suba, o quarto dos meus filhos está infestado de baratas e ouço pequenos passos no meu teto._Regina tira Emma de seu devaneio.Emma não diz nada, apenas sobe.
Nos quartos haviam mesmo muitos insetos, o barulho no teto não pode ser ouvido mas acreditou na prefeita que a seguiu.
-Viu só! Você precisa resolver!_Regina diz logo atrás da loira que arrepiou ouvindo aquela voz.
-Senhora Prefeita, eu sinto muito mas esse caso é com o detetizador, tenho o contato de um e posso estar te enviando, ou você anota em algum lugar… Enquanto isso sugiro que procure um lugar para ficar até tudo ser resolvido._Emma diz sem se virar para olhar a prefeita que só reparava nas ondas loiras a sua frente.- E então? Vai anotar?_ Emma se vira e Regina acorda.
-Eu não tenho onde ficar! Meus filhos vão a escola em tempo integral e vou trabalhar mas e a noite?_Regina pergunta.
-Bom, eu sugiro a pensão da Grannys, lá os quartos são limpos e os vizinhos são ótimos! Agora se permite… Tenho que trabalhar._Emma desce as escadas e se despede, queria sair dali o mais rápido possível.
Regina terminou de se vestir e arrumar seu filho mais novo, aquele seria um longo dia.