Emma custou a sair da delegacia, não estava com a mínima paciência e muito menos coragem de ver a morena que fodia com seus pensamentos, ligações e mais ligações do que seria feito contra aqueles insetos pertubavam a sua manhã, por fim de levantou, pegou a chave de seu Fusca e dirigiu até a prefeitura, parou seu Fusca amarelo em frente e olhava em direção a entrada, tudo que ela mais odiava e amava estava lá dentro, suas mãos soaram só de pensar no olhar que sabia que receberia, sabia de quem receberia.Saiu de seu carro e caminhou até a entrada, Ashley já estava a esperando então não precisou dizer nada e pela cara da delegada ela não estaria num dia muito bom, Emma entrou sem bater. Regina conversava com o homem que estava virado de frente para ela, Regina parecia enfurecida com um sorriso mascarando o seu desgosto. Emma ficou confuso com aquela expressão.
-Bom dia delegada, achei que não viria..._Regina disse se levantando, ela sorria, mas Emma podia ver o ódio em seu olhar. Emma não entendeu de forma alguma o que estava acontecendo mas Regina fez questão de esfregar na cara dela.-Vejo que queria matar a saudade de seu colega de classe e aproveitou e o chamou para resolver o nosso problema com insetos.-Regina disse, sua voz trêmula de raiva, o ciúme saltava na veia em sua testa.-Jones, fique a vontade, matem a saudade, depois resolveremos as questões profissionais._Regina disse olhando a loira que só abria a boca tentando falar algo mas nada saia, viu a morena pegando suas coisas e caminhando até a saída.
-Regina..._Chamou mas a morena saiu batendo forte a porta.
-Ei love... Quanto tempo..._Killian disse se levantando e sorrindo, o uniforme escrito "Jones assassino de baratas" fez Swan sorrir mas por dentro estava morrendo, queria sair e ir atrás da morena e tentar se explicar...
Mas...
Pra que?