12💙

254 35 98
                                    

No primeiro raio de sol entrado pela janela do quarto de Simone,despertou a loira que abraçava o corpo de Simone que dormia tranquilamente virada para o outro lado...

A morena acordou ao sentir os dedos de Soraya a desencontrar de sua pele um por um vagarosamente na tentativa de não a despertar...

-"Perdão por te despertar,mas eu preciso ir!".(Disse a loira já levantada da cama).

-"Só que a essa hora minha mãe já deve ter acordado,ela não poderá saber que você esteve aqui!".(Simone disse coçando a cabeça).

-"E por onde eu saio?".

Ela deu um sorriso e se levantou em direção a janela de seu quarto...

-"Você só pode estar ficando doida ao achar que eu vou descer por aí!".(Reclamou a loira).

Simone foi até a cama e fez um nó juntando dois lençóis firmes e o lançou pela janela não notando bem que havia chego ao chão...

-"Eu já fiz isso!E ele aguentou o meu peso,você deve pesar menos que eu!Não há riscos! Perdão,mas você precisa ir agora!".(Disse Simone).

-"Segura firme então esse lençol!Se eu me machucar por sua culpa,próxima vez que eu lhe ver em minha frente você me paga!".(Disse a loira caminhando até a janela).

Soraya descia por aqueles lençóis vagarosamente,não queria mostrar muito seu maior medo,mas foi inevitável!
Simone a olhava com a cabeça para  fora da janela enquanto segurava os lençóis de forma firme,mas o que ela não contava é que neste exato momento Verônica cruzaria a porta...

-"Filha...Já acordou?".(Diss a mulher entrando rapidamente no quarto).

Simone pelo susto sua única reação foi soltar o lençol para fora da janela fazendo a loira cair de uma altura de 1 metro caindo com a bunda na grama...

-"Bom dia mamãe!".(Disse a morena fechando a janela rapidamente).

-"O que estava fazendo?".(A mulher disse desconfiada tentando ir até a janela).

-"Nada!Só estava colocando para fora um besouro que estava no meu quarto!".(Completou pegando em seus ombros afastando a mulher).

E saiu para fora do quarto torcendo para que a loira não estivesse tão longe do chão!




-"Filha da mãe!".(Soraya reclamou ainda sentada no chão).

-"Eu não sabia que por aqui costumava chover mulheres!".(Disse Rosalia segurando uma cesta olhando a loira que sorriu envergonhada).

-"Pois é!Parece que o bom Deus decidiu jogar novamente alguns anjos do céu!".(Soraya sorriu ficando de pé sacudindo a roupa).

-"Blasfêmia ou humor do século 21?".(Perguntou séria).

-"Me desculpe senhora!Eu sou Soraya,a filha da dona da fazenda A-ZUL!".(Estendeu a mão).

-"Eu já sei quem você é!Só não entendo o que faz aqui senhorita?Não acha que está cedo demais para escalar a casa dos outros?".(Não tocou a mão e encarou o lençol no chão de forma séria).

-"Me desculpe eu...".(Afastou a mão sem graça).

-"Eu estava brincando menina!(Sorriu a puxando para um abraço o que fez a loira respirar aliviada)...Você quer falar com alguém?".(Completou se afastando).

-"Sim...Mas eu volto depois!".

-"Se assim preferir,tudo bem!".

Soraya acenou já de longe discretamente e saiu caminhando até a sua fazenda...

-"Que bom que chegou!Você está melhor?".(Perguntou Coraline ao ver Soraya entrar na sala).

-"Estou sim!".(Disse se sentando ao sofá sentindo um pouco de dor em seu bumbum).

A-ZUL-(Não Terminada).Onde histórias criam vida. Descubra agora