Alguém aí? 👀
Dessa vez eu demorei muito, né? E pior que o motivo foi só preguiça mesmo 🫠
Vou tentar ser mais rápida só porque tô super ansiosa pelos dias de glória!
- Aquela mulher... mãe da Ninna... - a voz de Bella trouxe Gabi de volta de seu torpor momentâneo - Vocês são amigas?
- Nos conhecemos há um tempo - Gabi respondeu meio vaga - Estudamos juntas.
Omitiu o que já parecia óbvio.
- Hum... Ela é linda, né? E parece ser bem nova pra já ser mãe - Bella comentou por alto - E a menina é uma graça.
- É sim. A Ninna é ótima - Gabi abriu um sorriso ao lembrar da mini Sheilla - Ela é afilhada da minha irmã.
- Ah, então ela é amiga da sua irmã? - disse, referindo-se a Sheilla.
- Sim - Gabi foi vaga novamente - Comadres - e tratou de mudar de assunto - Me fala da ideia que cê disse que teve pra galeria.
E deram início a mais uma conversa amena. Terminaram o almoço um tempo depois, com Bella insistindo em dar uma carona a Gabi, mesmo a artista alegando que não precisava e que se virava bem com um aplicativo. Terminou que a fotógrafa tanto persistiu que conseguiu fazer Gabriela aceitar que ela fosse lhe deixar.
Despediram-se com um beijo quente e Gabi já entrou em casa cantarolando, o que não passou despercebido por Leide. Lá da cozinha mesmo a mulher gritou dizendo que tinha guardado um pedaço da lasanha do almoço no forno, o que a Guimarães recusou, dizendo que já havia comido. E, involuntariamente o assunto chegou em Bella.
- Você gosta mesmo dessa moça, hein? Leide sorriu, contente em ver sua menina um pouco mais leve e de bem com o mundo ao seu redor.
- Ela é muito incrível, Leidoca - descansou a cabeça no colo da mulher, que lhe fez um carinho nos fios negros - É linda, inteligente, educada, tem um papo bacana... É uma ótima companhia.
- Que bom que você está se entendendo com ela, Gabi... Eu rezei tanto pra que você encontrasse alguém que te fizesse bem na vida...
- Eu hein, que papo estranho - Gabriela fez uma careta ao franzir o cenho - Parece até que eu pretendo casar com a Bella. É só um lance, Leide. Tem nada de mais nisso.
- Ué, mas pode ter. Uma hora você vai ter que se aquietar... Uma hora vai encontrar alguém que te faça querer sossegar - a mulher riu-se.
- Eu acho que já encontrei essa pessoa, mas deixei ela escapar - comentou meio cabisbaixa - Eu encontrei com ela. Com a Sheilla... Lá no restaurante, no meio do almoço com a Bella.
- Ah, meu Deus... briga de novo! O que ela fez dessa vez? Jogou a comida em você? - Leide se preocupou.
- Não, ela... - Gabi não sabia bem responder o que Sheilla fizera, porque nem ela havia entendido direito o que havia sido aquilo - Ela só ficou parada me olhando. Foi esquisito.
- Ah, vai ver a Sheilla entendeu que ficar te dando patada não adianta. As pessoas às vezes precisam agir com maturidade e deixar de birra.
- Maturidade? - Gabi se empertigou - Me expulsar da ONG por birra é ter maturidade? Ficar me tratando mal por causa de uma coisa que fiz há cem anos? Muita maturidade ela tem - colocou um bico na cara - Ela gosta é de pisar em mim, isso sim. Aliás, eu me pergunto se uma pessoa dessas um dia me amou como disse que amava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Acasos - Sheibi
RomanceO que acontece quando o tempo passa? Alguns aproveitam cada segundo, outros repensam o que viveram até ali e há os que simplesmente se arrependem dos seus feitos e tentam reverter o ponteiro do relógio e recuperar tudo o que lhe foi perdido. Sete an...