🧋⤷ uma vida a dois

1.2K 86 8
                                    

Satori estava terminando de organizar a cozinha para ir embora e finalmente encerrar o dia por ali. Havia sido um dia agitado, algo esperado de um domingo onde a confeitaria sempre se encontrava com mais clientes. Não poderia reclamar, havia batalhado tanto para aquilo e finalmente tudo estava concretizado.

Depois de verificar se estava tudo organizado e fechar o estabelecimento. Pegou a moto do pequeno estacionamento ao lado de sua loja e pilotou até chegar em casa.

Satori ama sua casa, ama os diversos tipos de flores que havia no quintal, ama a árvore que carregava um balanço duvidoso e ama mais ainda chegar e sentir o cheiro de comida caseira assim que entrava pela porta branca principal.

Caminhou lentamente na ponta dos pés até a cozinha, avistou alguém pouco mais alto que si de costas largar cozinhando alto enquanto usava um avental cor de rosa.

– O que está fazendo Ushi? – Tendou abraçou a costa larga pensando que daqui a pouco não iria conseguir abraçar o marido até suas mais tocarem uma na outra – sopa? parece bom, está muito frio do lado de fora.

– Minha avô dizia que, quando faz muito frio em uma noite de verão, é quando algo surpreendente vai acontecer no dia seguinte – Wakatoshi se virou para abraçar o marido deixar um beijo nos cabelos ruivos e curtos – o que você acha?

– Não sei, nunca ouvi falar sobre algo assim, mas não posso duvidar dos mais velhos, eles sempre tem razão – Tendou sorriu largo – irei tomar um banho, vou arrumar a mesa.

Tendou e Ushijima eram um casal surpreendente de se acreditar. Um casal que ninguém dava dois meses, mas já estavam casados, nunca brigavam por besteiras pois sempre apreciaram o diálogo no relacionamento. A vida a dois nunca foi chata ou cansativa para nem um deles.

Ushijima amava quando chegava em casa depois de um longo período fora por conta de jogos e Tendou estava lá, sempre com alguma surpresa, mesmo que Ushi soubesse que era uma sobremesa que com certeza iria gostar.

Uma boa vida, sem problemas envolvendo a relação, bons amigos e carreiras brilhantes.

Naquela noite dormiram bem mais agarrados do que de costume, Tendou se sentia muito mais manhoso de uns dias pra cá, queria está sempre ao lado de Ushi para poder lhe abraçar ou beijar na hora que sentisse vontade. Waka não reclamava, adorava ouvir Satori dizer que parecia um grande urso fofo e forte e que se sentia protegido nos braços dele.

Aquela noite fria em pleno verão poderia sim significar algo, mas o que séria?

「•••」

Olá kittens, trouxe uma fanfic novinha e concluída, porém irei postar aos poucos.

Aproveitem🧋

ᵐᶤˡᵏˢʰᵃᵏᵉ 🧋[𝐔𝐬𝐡𝐢𝐓𝐞𝐧][𝐯𝐨𝐥.03]Onde histórias criam vida. Descubra agora