– Meu Deus... alguém por favor tira logo – Tendou estava com o rosto vermelho e tentava não fazer força – Sério Ushijima, nunca mais
– Na hora de fazer tava bom – Semi brincou
– Deixa só esse bebê nascer pra tu ver o que vou fazer contigo – Tendou exclamou em meia a uma contração e outra – não da pra puxar ele?
– Não, tem que esperar – disse Shirabu que nem era daquela área, mas estava ali – depois que nascer vai ser só alegria
– Gente, eu vou rasgar – Satori estava chorando, mas aquela frase fez todo mundo rir, até ele mesmo que segurava a mão de Ushijima – tudo bem, tudo bem. Baby, você tem que se apressar, o Omma está tentando, mas é muito difícil
– Você é forte amor, vai conseguir
「•••」
Na sala de parto, Tendou teve dificuldade, já que o neném era mais grandinho do que se esperava. Mesmo assim, estava tentando o máximo possível, foram as piores horas da sua vida, com uma dor insuportável pensando a todo momento que não iria conseguir.
O relógio marcava 23 horas e 30 minutos quando escutaram o choro do bebê.
– Parabéns papais, é um menino – Keiji entregou o bebê para Ushijima que mostrou para Satoru.
– Olá baby Kiseki – Satoru sorriu – você é bem grandinho né, deve ter puxado para o papai. Desculpa o Omma tá tão cansado pra segurar você, Ushi tô com sono.
– Tudo bem, vamos finalizar e você poderá descansar – comunicou Akaashi.
「•••」
Ushijima era pai de um bebê muito fofo, literalmente, Semi brincou dizendo que talvez o neném pesasse mais que o ruivo.
Kiseki tinha as bochechas, mãos e pés gordinhos, cabelos cor de oliva igual ao de Ushijima e olhos castanhos avermelhados idênticos a de Tendou. Nasceu perfeito e saudável e realmente era surpreendente de como um neném grandinho cabia naquela barriga pequena.
Depois de uma noite no hospital, puderam ir para casa e disseram que as visitas estariam liberadas depois da primeira semana.
「•••」
– Nossa ele é tão calminho – Satori observava o pequeno Kiseki dormir no berço, estava tão inerte em seu sono que mesmo falando alto ele não acordava – você é um meninão muito lindo, parece com seu pai sabia?
– Será que vai ser assim durante o primeiro ano? – Ushijima acariciava os cabelos curtos do bebê – espero que ele seja calmo
– Tenho certeza – Tendou sorriu – a única pessoa que acertou o sexo dele foi o Goshiki, nos enganou direitinho
Ao falar o nome do garoto o bebê abriu os olhos e olhou diretamente para Tendou, todos diziam que os fios curtos e avermelhados do mais velho eram chamativos.
– Boa tarde amorzinho – Satori pegou o baby no colo – parece que tem um relógio, sempre acorda por esse horário.
– Ele será tão fofo quando crescer
「•••」
Kiseki havia acabado de completar dez meses. Odiava ficar no colo se não fosse Goshiki ou seus pais, preferia ficar brincando sozinho já que quando ficava com outras crianças acabava se estressando.
– Kiseki! Deixe de ser anti-social certo? – Tendou pegou o neném no colo – Akane veio para brincar com você, tem que ser educado.
Akane era a filha mais velha de Hinata e Kageyama, já havia completado cinco anos.
– Tudo bem tio. Ele é só um bebê
– Nossa, tem certeza que você tem cinco anos?
– Claro. Em casa também tem um bebê, mas ele é tão chato – Akane revirou os olhinhos azuis – ele só chora e chora. Kiseki é tão calminha – o ruivinha se aproximou pedindo o bebê para segurar, mesmo que seus braços fossem cansar em breve.
Kiseki, mesmo meio relutante aceitou o colo e ficou ali quietinho enquanto a ruivinha andava de um lado para o outro enquanto conversava com o bebê que apenas concordava com a cabeça.
Kis, se agitava com somente uma criança, Sachihiro um dos gêmeos de Oikawa e Iwazumi, Toru dizia que o filho era muito agitado e isso contagiava as outras pessoas, era considerado o bebê mais "alegre" de todos os amigos.
「•••」
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵐᶤˡᵏˢʰᵃᵏᵉ 🧋[𝐔𝐬𝐡𝐢𝐓𝐞𝐧][𝐯𝐨𝐥.03]
FanfictionTendou é um beta, casado com seu amor de adolescência Ushijima. A vida a dois é realmente muito agradável, mas... a vida sendo uma família pode ser bem melhor -🧋[[𝐔𝐬𝐡𝐢𝐓𝐞𝐧]💜- -🧋[𝐯𝐨𝐥. 𝟎3]💜- Acompanhe a fic de um ruivo gravido. 🔮NÃO con...