🧋⤷4 meses

648 57 6
                                    

Depois de toda a emoção, o tempo praticamente voou. Satori estava féliz, porém não podia fazer nada, um simples espirro era motivo para ir ao hospital, Ushijima estava mais protetor do que o normal, principalmente depois que Tendou começou a soltar feromônios mais agradáveis.

Satori se olhava no espelho com a camisa levantada, estava de lado com os olhos semicerrados olhando a barriga.

– Tá fazendo o que? – Goshiki entrou no quarto com uma sacola de compra – caramba, sua barriga já aparece! – Goshi correu abraçando a barriga do ruivo – olá neném, seu irmão está aqui te esperando

– Goshiki! Ele só irá escutar com 5 meses, ainda falta um pouco

– Ele não é meio preguiçoso? Ainda não mexe. Talvez seja uma menina – Sugeriu Goshiki se levantando e sentando na cama – minha mãe disse que meninas demoram mais para mexer

– Tudo no tempo dele – Tendou se jogou na cama – estou parecendo uma lagartixa grávida?

– Claro que não, você nem parece que está grávido na verdade. Só usa roupas largas – Goshiki suspirou abraçando o ruivo, ambos deitados – CARAMBA! OLHA O QUE EU COMPREI!

O mais novo retirou um macacão verde escuro da sacola, um tecido tão macio.

– OOOHHH MEU DEUS, QUE FOFO – Tendou fez um biquinho, tinha os olhos brilhando e arrastou o rosto no tecido – Ué... verde?

–... Então, eu ACHO que é menino

– Disse agora a pouco que meninas mexiam mais tarde – Tendou arqueou uma sobrancelha olhando para o mais novo.

– Bom, mais iremos saber o sexo do neném logo, logo. Ainda não fizeram ultrassom para saber?

– Até fizemos, mas ele está sempre na mesma posição. Akaashi disse que é como se estivesse dormindo sempre no mesmo lugar é normal já que ele não mexe – explicou o ruivo olhando para a roupinha – não se parecendo comigo, tudo bem

– De novo isso? Satori, eram crianças que não sabiam nada, você era tão lindinho com o cabelo de tigela – Tsutomu sorriu, até por que ele também era, mesmo depois de adulto – muitas crianças da escola de voleibol tem inveja da altura e do bloqueio que você tinha e ainda tem. Aqueles pirralhos só estavam com inveja – Tsuto acariciou a barriga pequena – se caso alguém mexer com ele, pediu para Shirabu lhe ensinar a humilhar os outros!

– Isso não se faz – Satori riu – ele tem o Ushiwaka, irá saber humilhar alguém, irá vim do sangue não se preocupe.

Aquela tarde foi bem calma, Tendou passou o dia com Goshiki antes de Ushijima chegar do treino. Bem... além de Tsutomu, Akaashi e Shirabu, ninguém mais sabia sobre o filhote do casal... até aquele dia.

Satori estava assistindo algo e a noite já havia caído, apenas esperava o marido para tomarem banho juntos enquanto recebia massagem. Escutou uma pequena gritaria se aproximando, olhando para a porta viu Ushijima, Kageyama, Korai e Hinata.

– SATORI! NÃO ACREDITO QUE NÃO IRIA NOS CONTAR!!– Korai gritou com os olhos cheio de lágrimas – estou todo dia impedindo Ushijima-san de humilhar alguém e é assim que me agradece? – o platinado de aproximou abraçando o ômega bem mais alto que si – Estou feliz por vocês

– Como está se sentindo Tendou? – Hinata se aproximou também o abraçando – parece muito bem

Os ômegas conversavam enquanto Kageyama e Ushijima olhavam a interação deles. Antes de chegar perto, Tobio pediu permissão para Ushijima, que estava bem protetor com o filhote e seu ômega, mas sabia que o moreno de olhos azuis não transmitia perigo nem um, ao contrário, sentia que Kage o transmitia confiança e conforto, esse que já era pai de uma menina linda de cabelos ruivos.

Passaram o comecinho da noite assim e depois se despediram... Durante a madrugada alguém havia acordado.

– USHIJIMA! – Tendou gritou acordando Waka que levantou com um pulo ligando a luz do quarto – o bebê mexeu!

– O que?

– Ele ta mexendo. Pega aqui –  O ruivo pôs a mão do marido no barriga pouco grande, sentiu o bebê mexer e mexeu bastante – sentiu? caramba, isso meio que... dói

– Então isso quer dizer que ele já está todo formadinho?

– Talvez? Mas agora ele não para – Tendou sorriu, estava começando a ficar preocupado mesmo que o médico dizia ser normal alguns bebês demorarem muito para mexer – isso é incrível

「•••」

ᵐᶤˡᵏˢʰᵃᵏᵉ 🧋[𝐔𝐬𝐡𝐢𝐓𝐞𝐧][𝐯𝐨𝐥.03]Onde histórias criam vida. Descubra agora