🧋⤷Ushi ótimo pai

457 50 17
                                    

Ushijima treinava todos os dias, mas se sentia cara vez mais cansado até pensou sobre a aposentaria, com certeza sentia falta das quadras, mas sentia que era o melhor a se fazer.

Apesar de todos os desafios que tinha em quadra, Ushi tinha um bem maior, só que fora dela.

– Vai lá conversar com ele! – Satori sussurrou perto da porta do filho mais velho para Ushi que soava frio – vai ficar tudo bem

– E se ele gritar comigo?

– Ushijima! O Kiseki não gritava nem quando era criança, ele tem 16 anos agora – Satori cruzou os braços – ele precisa ter um conversa de alfa para alfa!

Ushijima respirou fundo, tinha medo de ser invasivo demais com o filho, ficava receoso em conversar sobre certos assuntos com o alfa mais novo, sempre estava pisando em ovos.

– Kis? Tudo bem? – Ushi adentrou o quarto, Kiseki estava lendo algum livro sentado na cama – parece quieto demais esses dias

O mais novo ficou pensando sobre contar ou não, mas sabia que não tinha motivos pra esconder algo.

– Bem... – Ushijima se sentou ao lado de Kiseki – como contou pro Omma que... você gostava dele?

– Então – Waka coçou o pescoço meio tímido – na verdade, foi seu Omma que se confessou primeiro, apenas depois disso eu me deu conta dos meus sentimentos por ele. No tempo da escola eu não ligava pra isso, não tinha curiosidade em saber sobre namorar alguém, até então eu só achava que admirava o jeito de Satori – O mais velho olhou para o filho, sentiu que não precisa se sentir tão nervoso perto de alguém que é o seu bem mais precioso – Isso é sobre o Sachihiro?

– Eu gosto dele, e todo mundo acha ele muito bonito na Sejou, então... eu queria me confessar antes que seja tarde, mas não sei como

– Sabe, quando eu me dei conta dos meus sentimentos decidir pedir o Satori em namoro, mas não sabia como. Goshiki tentou me ajudar e foi um desastre total – Ushi riu lembrando de primeiro mico que passou na frente do time depois de vestir um terno e aparecer no treino com flores e chocolate, mas naquele dia Tendou não foi – então... o que você sente que deve fazer?

– Não tenho certeza se vai da certo, mas... talvez eu saiba

– Não precisa me contar se não quiser, mas se precisar eu estarei aqui

Depois daquilo ficaram conversando até Tengoku reclamar que estava sendo excluído dos assuntos importantes, mesmo que não tivessem lhe contado o porque de Ushi ter ido conversar com o mais velho, ficaram ali rindo de coisas aleatórias até Satori chegar.

– Gente, vou ter mais um baby – o três de dentro do quarto olhavam para o ruivo mais velho que estava na porta. Todos pareciam surpresos e nada disseram – é brincadeira. Que caras são essas? E se fosse verdade?

– Você está velho demais para ter outro bebê – Tengoku disse. O ruivinho nunca teve trava na língua igual Ushi

– VELHO? VOCÊ VAI VER SÓ...

Naquele momento Ushijima se deu conta que a vida a dois poderia até ser boa, mas ter uma família com a pessoa que ama, era bem melhor.

「•••」

ᵐᶤˡᵏˢʰᵃᵏᵉ 🧋[𝐔𝐬𝐡𝐢𝐓𝐞𝐧][𝐯𝐨𝐥.03]Onde histórias criam vida. Descubra agora