Tendou estava em casa, esparramado no sofá para ser mais exato. Estava a alguns dias se sentindo indisposto e decidiu ficar em casa para descansar, escolheu um dos melhores funcionários para supervisor tudo enquanto estivesse em casa.
Satori odiava se sentir entediado daquela forma. Fechou os olhos tentando pensar em algo e a única e primeira coisa que veio em mente foi...
– Quero tomar milkshake – sussurrou para si mesmo – é isso que eu quero agora – o ruivo levantou-se disposto a fazer aquela bebida açucarada, mesmo que estivesse se sentindo meio tonto, aquilo passaria logo com um grande copo de milkshake, tinha certeza.
「•••」
– Que bagunça é essa? – Ushi chegou por volta das 20 horas da noite. Deixou sua bolsa de treino perto do sofá no chão e foi direto para a cozinha, encontrando um cômodo totalmente bagunçado com cheiro de chocolate. Satori estava sentado no balcão com um copo na mão e três vazios ao seu lado – açúcar de noite?
– Eu sei, eu sei. Faz mau ingerir muito açúcar de noite, mas Ushi, eu precisava tomar milkshake! Fiz oito sabores diferentes para ter certeza de qual eu realmente queria. Chocolate ganhou!
O ruivo abriu os braços para receber o namoro, mas tinha um perfume tão enjoativo no ar que...
– Desculpa, eu preciso ir no banheiro – Tendou correu até ao banheiro de visitas que ficava mais perto, abrir a tampa do vaso sanitário e pôs tudo para fora ali dentro. Sentiu sua garganta queimar e naquele momento se arrependeu de ter bebido tantas misturas.
Ushi apareceu logo atrás alisando a costa do marido, mas só parecia piorar...
– Waka saí! Esse perfume é nojento
– Mas é meu perfume de sempre, você me deu por que gostou do cheiro – Ushi retirou a blusa, deixava apenas a calça moletom que usava, talvez aquilo ajudasse. Depois de longos minutos Satori finalmente havia posto tudo para fora – tá melhor?
– Sim. Desculpa amor, mas eu não conseguir segurar
– Tudo bem, deve ter sido as misturas de milkshake. Da próxima faça só um ou dois no máximo, certo?
– Certo, mas não tenho certeza. Estava tudo bem até você se aproximar, senti o cheiro do perfume e não aguentei
– Deve ter enjoado, pode ser normal as vezes – vou tomar banho pra tirar o perfume, se precisar de algo grite – apesar do porte alto e grande de Ushijima, sua voz era tão calma e acolhedora que Satori sentiu que poderia chorar emocionado.
Durante a madrugada Tendou voltou a passar mau com dor ao pé da barriga, algo semelhante a uma cólica intensa. Mas disse que não precisava ir para o hospital pois tinha remédio em casa.
「•••」
Durante a manhã, Ushi ficou junto ao marido para caso houvesse algo estaria ali. Satori não ingeriu nada, apenas água. qualquer cheiro ou gosto lhe causava náuseas, menos...
– Tem certeza? Você passou mau de tanto beber milkshake – Ushi suspiros cruzando os braços em frente ao peito, observava o ruivo terminar de bate a mistura da bebida para por no copo – Satori, você está de estômago vazio e irá ingerir açúcar?
– O café que eu tomo tem bastante açúcar – Tendou sorriu ladino provando a bebida, esperou alguns segundos para ter certeza que o líquido não iria voltar – aaa isso é a melhor coisa do mundo, tenho certeza.
– Bem, se você continuar passando mau então deveríamos ir ao hospital – Ushi suspiros alto. Era comum ver o marido não se importar tanto com a saúde, sempre tratava como se fosse algo comum.
「•••」
Durante q madrugada Tendou voltou a passar mau, sempre náuseas ou algo semelhante a cólica. Ushi passou a madrugada acordado enquanto Tendou tentava dormir.
Wakatoshi até reparou no cheiro doce que vinha do ruivo, provavelmente consequências do tanto de açúcar que estava ingerindo...
「•••」
Gente... serei sincera. Não é minha fanfic favorita, mas foi uma das que eu fiz mais rápido
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵐᶤˡᵏˢʰᵃᵏᵉ 🧋[𝐔𝐬𝐡𝐢𝐓𝐞𝐧][𝐯𝐨𝐥.03]
FanfictionTendou é um beta, casado com seu amor de adolescência Ushijima. A vida a dois é realmente muito agradável, mas... a vida sendo uma família pode ser bem melhor -🧋[[𝐔𝐬𝐡𝐢𝐓𝐞𝐧]💜- -🧋[𝐯𝐨𝐥. 𝟎3]💜- Acompanhe a fic de um ruivo gravido. 🔮NÃO con...