🧋⤷ um baby

710 70 6
                                    

Durante a manhã Satori se recusou a sair da cama, havia dormido tarde e estava cansado demais. Wakatoshi resolveu cancelar mais um treino com a justificativa que o marido estava doente.

O mais novo preparou o café e arrumou a mesa e estava linda cheia de cores com frutas diferentes. Depois de preparar tudo, resolveu chamar Satori, esse que se recusou dizendo está enjoado demais para se levantar.

– Tem certeza que não quer ir ao médico?

– Tá tudo bem Ushi. Talvez o exame de sangue que eles fizeram mostre o que está me fazendo tanto mal – O ruivo suspirou abraçando o marido, escondendo o rosto na curvatura do pescoço do maior – você tá muito cheiroso, deu até sono

– Cheiroso? Mas, eu só escovei os dentes ainda – Wakatoshi pensou por pouco segundos antes de soltar feromônios aos poucos – como está se sentindo?

– Muito bem, o enjoo está passando. Não sei o que você passou, mas eu amo esse cheiro – Satori parecia sonolento demais, mas não largava o pescoço de Ushijima – tá me dando sono

– É... parece que a família vai aumentar mesmo – Ushi sorriu grande com os olhos brilhante, apertou o ruivo no abraço começando a liberar mais feromônios para acalmar o, agora, ômega.

– O que? – Tendou estava praticamente dormindo falando – é talvez

Depois de Tendou dormir, o hospital ligou pedindo para que fossem pegar o resultado dos exames. O mais novo resolveu ir só para não acordar o marido que estava em um sono pesado.

– Satori não estava se sentindo bem – disse Ushi que estava sentado na frente de Akaashi – mas se for urgente, posso ligar para ele.

– Não, tudo bem... Então, o Satori está de 4 semana de gestação, algo muito surpreendente para um ômega que se manifestou tarde

– Quatro semanas? – Wakatoshi fez a conta mentalmente franzino o cenho – isso dá um mês certo?

– Certo... Bom, até eu estou surpreso na verdade. Satori não demonstrou sinais de que seria um ômega e ainda está grávido de um mês, aparentemente é uma gravidez saudável, sem riscos para ele ou para o bebê – Keiji riscou algo em um papel entregando para o mais velho – são as vitaminas e remédio que o Satori pode e deve tomar. Bem, meus parabéns

– ... – Ushi parecia ainda pensar sobre aquilo. Um silêncio se instalou na sala, Wakatoshi levantou-se com os pequenos rastros de lágrimas mas bochechas – obrigado doutor

Antes de Ushijima chegar em casa, passou em uma lojinha, comprou um pequeno bolo pedindo para escrever uma pequena frase encima e seguiu até em casa.

「•••」

– Estava aonde? Fiquei preocupado, nem me avisou nada! – Tendou estava na cozinha tomando seu café em plenas 11 horas – que isso? um presente para mim?

– Quase isso. Serão dois presentes! – Ushijima beijou a testa do ruivo lhe entrando a caixa com o pequeno bolo – parabéns meu amor – sussurrou Wakatoshi

Satori abriu a caixa se surpreendendo com a frase logo acima do bolo.

Parabéns, seremos papais

TEREMOS UM BABY???? – Tendou perguntou eufórico olhando para Ushi que confirmou com a cabeça. Satori se levantou pulando logo abraçando o marido – TEMOS UM BABY, MEU DEUS, SEREMOS PAPAIS QUE UM BEBÊ NOSSO!!!!

– Seremos – Ushi ria da animação do ômega, esse que pulava comemorando a boa notícia – cuidado, agora você tem uma vida crescendo dentro de vocês – O mais novo viu Satori parar de pular ficando estático, ficou meio preocupado – tudo bem?

– Ai meu Deus! Ele está aqui dentro – Satori começou a chorar – não terá espaço Ushi! Olha para mim, irei parecer uma lagartixa grávida, não irei tirar aquelas fotos com a barriga todo mês, ele irá ver que o Omma dele era feio!

Wakatoshi riu, riu alto abraçando o marido. A partir dali ele soube que tinha a melhor família do mundo.

「•••」

ᵐᶤˡᵏˢʰᵃᵏᵉ 🧋[𝐔𝐬𝐡𝐢𝐓𝐞𝐧][𝐯𝐨𝐥.03]Onde histórias criam vida. Descubra agora