Voltei rápido como sempre.
Antes de começar gostaria de agradecer a Min_help pela capa e por me ajudar com as ideias, além de sempre me ouvir e apoiar <3.
Boa leitura amores <3.
Sabe aquele momento da vida em que você passa por uma situação que desestabiliza seus sentimentos antes tão bem organizados? Quando você tem aqueles momentos de superação, então seu peito dói, suas pernas tremem, sua cabeça gira e seus olhos ardem.
Rony estava passando por algo similar.
A alguns meses atrás Rony sempre achou que tivesse suas emoções sobre controle, tinha aquela impulsividade grifinória claro, mas nada que realmente pudesse tirar ele de sua órbita zen e confortável. Pelo menos ele achou que era intocável.
Quando seu relacionamento com Hermione chegou ao fim no final do quinto ano, após toda a preocupação e angústia do ataque ao ministério. Rony percebeu que se abriu demais para a castanha, de uma forma que se tornou vulnerável as atitudes dela.
Como isso acabou? Em um desastre. Afinal de contas, Hermione era tão boa com relacionamentos quanto com escutar Luna Lovegood em seu dia mais sã. Bom, Rony pagou um preço alto por apostar nesse suposto amor.
O fim do relacionamento não marcou ódio ou atrito por parte de nenhum dos dois, mas o coração de Ronald nunca mais foi o mesmo. As primeiras semanas foram fáceis, eram férias, ele poderia só descansar e se distrair.
Mas quando as aulas voltaram, tudo desandou. A verdade era que Ronald não tinha saudades, muito menos nutria algum sentimento pela cacheada. A mágoa que o ruivo sentia era interna, consigo mesmo.
Para alguém que sempre teve os sentimentos muito bem protegidos, dar aquela abertura a alguém que quebrou seu coração atingiu partes do seu ego que ele nem sabia que poderiam ser atingidos. O que mais o entristecia era que ele previu isso! Ele soube desde o começo que daria errado.
Mas você sabe como funciona a mente de um idiota apaixonado.
Ignorou sua intuição e mergulhou de cabeça nisso. Literalmente de cabeça em um mar de mentiras e discórdias. Bom, Ronald foi usado e depois descartado como uma boneca de pano.
E por cima de todo esse caos, havia aquela pequena voz adolescente que o dizia que ele nunca teria um amor verdadeiro como o que ele vivenciou, que ninguém iria o querer como Hermione quis.
Por fim, a mente dele estava um caos.
A parte boa é que a estabilidade emocional de Ronald não era tão ruim quanto ele achava, e alguns meses depois ele já estava relativamente melhor. Sua parte lógica já tinha colocado em sua cabeça que aquilo não passava de fases do término e que ninguém deveria se sentir mal por se entregar verdadeiramente.
Ele só precisava que seu emocional entendesse isso também.
De qualquer forma, Rony estava bem o suficiente para viver perto de Hermione sem sentir uma dor no peito de arrependimento. Não que essa dor não surgisse quando seus pensamentos intrusivos o dominam de vez em quando, como quando ele está comendo ou penteando o cabelo.
Nessas horas ele tem que parar, respirar fundo e esquecer.
Exatamente como ele havia planejado, engavetar todos aqueles sentimentos diversos bem no fundo de um armário de memórias dolorosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into You - Blon
FanfictionRony tinha acabado de superar uma situação traumática e tudo que ele queria era aquela emoção adolescente para distrair a mente. Essa emoção surge quando ele começa a ganhar cartinhas anônimas de um admirador secreto. Será que ele seria capaz de e...