Boa leitura <3.
Vencer.
O que significava vencer para Ronald? Ganhar alguma partida de algo? Sair por cima em uma briga? Tirar alguém que está atrapalhando seus planos de seu caminho?
Apesar de ter vencido, humilhando o seu adversário, Ronald não conseguia se sentir um vencedor.
Rony podia ter ganhado a partida, mas Blaise havia tirado vantagem e pegado para ele algo que valia muito mais para o garoto ruivo.
O controle.
- Isso não é possível. - Rony comentou assim que entrou no quarto, trancando a porta com um feitiço assim que seu amigo passou por ele. - Não faz sentido.
- O que não faz sentido? Você ganhou. - O de óculos não entendia o surto do amigo.
- Zabini tinha total controle da partida até aquele final, não entra na minha cabeça ele errar de repente todos os movimentos seguintes. - Harry curvou as sobrancelhas confuso.
- Esta dizendo que ele entregou a partida? Te deixou vencer? - Rony concordou e Harry ficou ainda mais confuso com tudo isso. - Mas por que? O que ele ganha te deixando ganhar?
- Não sei. - Rony não queria admitir que Blaise havia alugado um triplex em sua cabeça com uma partida de xadrez bruxo.
Era incrível como mesmo sem saber, Blaise tinha um poder sobre Rony. Qualquer atitude, qualquer fala, tudo parecia mexer com o ruivo de uma forma que ele nunca se sentiu com nenhuma outra pessoa antes.
No minuto de silêncio seguinte, um aviãozinho de papel entrou pela janela do dormitório e pousou no ombro do ruivo, Harry já ficou alarmado querendo saber o que estava escrito. Rony abriu a cartinha ansioso.
Oh, amor, olhe o que você começou
A temperatura está subindo aqui
Isso vai mesmo acontecer?Ps: Você fica tão lindinho concentrado.
- Seu admirador secreto.
- Que tal a gente ignorar isso... - Rony sorriu envergonhado e tentou amassar a cartinha, mas Harry pegou de sua mão antes que ele conseguisse. - Isso é invasão de privacidade!
- Não creio. - Harry começou a rir e Rony corou envergonhado. - Você fica tão lindinho todo concentrado, não é, Ronyquinho? - Usou uma voz melosa para zombar do amigo.
- Para, pelo amor de Merlin. - Rony escondeu o rosto com vergonha alheia.
- Apesar da brincadeira. - Harry precisou tossir para parar de rir. - Eu sinto que já ouvi isso em algum lugar.
- Isso não importa, porque isso daqui... - Pegou a carta da mão do de óculos e puxou a varinha. - Vai queimar. - Usou um feitiço não verbal para criar uma pequena chama que pulverizou a cartinha.
- Isso significa que você não gostou da carta ou que você está com medo que alguém veja? - Harry perguntou com aquele sorriso que se tornou rotineiro desde que essa situação começou.
- Hum. - Resmungou o ruivo, não querendo responder, mas recebeu um arquear de sobrancelhas exigindo uma resposta. - A segunda opção.
- Sabia. - Harry gritou feliz e Rony revirou os olhos.
Odiava tanto ter um melhor amigo tão zombeteiro quanto ele.
°•°•°•°•°
Sabe a sensação de estar sendo vigiado, mas não fazer ideia de quem ou o que está te olhando?
Rony estava sentindo isso desde a primeira aula daquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into You - Blon
FanfictionRony tinha acabado de superar uma situação traumática e tudo que ele queria era aquela emoção adolescente para distrair a mente. Essa emoção surge quando ele começa a ganhar cartinhas anônimas de um admirador secreto. Será que ele seria capaz de e...