A Little Be Dangerous

700 75 23
                                    

Boa leitura amores <3.

Surpresa.

O que realmente choca uma pessoa? Uma situação inusitada? Pegar alguém desprevenido? Como Rony já havia dito antes, tudo é relativo, tudo depende da mente da pessoa.

Bom, ele tinha certeza de que a reação de Harry beirou bastante o choque quando ele contou o que havia acontecido no escritório de Minerva.

- Como assim!? - Gritou o de óculos. - Mas você conseguiu ver quem era!? - Puxou o ruivo pelos ombros. - Me diz que você sabe quem é!

- Eu não sei quem é. - Respondeu o ruivo e recebeu um chacoalhar nos ombros. - O que você está fazendo?

- Como você fica de cara com o seu admirador secreto e não vê o rosto dele!? - Harry balançava o ruivo conforme fala, Rony já se sentia tonto a esse ponto da conversa.

- Da pra parar? - Tirou as mãos do amigo dele. - Eu fiquei nervoso, está bem? Não tive culpa. - Se explicou e pegou a carta que havia recebido e entregou ao amigo que leu na mesma hora.

- Eu tenho quase certeza absoluta que já ouvi isso... - Comentou o garoto. - Enfim, agora é obrigação nós irmos nessa festa. - O ruivo concordou. - E quase toda a Grifinória vai mesmo.

- Estou surpreso que eles estão passando por cima de todas aquelas brigas por causa de uma festa. - Rony falou. - Mas eu estou indo por causa de uma cartinha, quem somos nós para julgar, não é mesmo?

- Exatamente. - Harry concordou rindo.

°•°•°•°•°

- Está tudo pronto? - Blaise perguntou a amiga que andava de um lado para o outro sem parar pela Comunal.

- Aparentemente sim, tudo que será servido de comida já está em seu devido lugar em postos estratégicos e os feitiços de abafamento de som já estão ativos. - Começou a estalar os dedos pensando se tinha esquecido algo. - Cedrico, Seamus e Luna já estão avisados do horário e irão usar uma das passagens secretas dos gêmeos para chegar aqui sem serem pegos.

- Eles irão trazer todos os convidados de suas casas juntos? Dumbledore não vai achar estranho três tropas de alunos pelos corredores depois do horário? - Blaise cruzou os braços.

- Não quis me aprofundar na história, espero que eles saibam o que estão fazendo. - Levantou os ombros.

- E quanto as bebidas que eu pedi para entregar? Já chegou? - Indagou Blaise, pegando a agenda da mão de Pansy para ver o andamento dos preparativos.

- Chegaram com antecedência, um dia ainda vai ter que me explicar como consegue colocar bebidas alcoólicas dentro do colégio com tanta facilidade. - Sorriu a garota puxando o amigo para perto dos grandes baldes de bebida no canto. - Já coloquei os feitiços para manter elas geladas, as pessoas poderão vir aqui e pegar o que quer beber só falando o nome, um feitiço que eu aprendi com um primo meu.

- Me lembre de agradecer esse seu primo depois. - Blaise brincou verificando seu pedido, aparentemente nada errado.

- Fiquei em dúvida em quem chamar para ser o dj, mas o Seamus disse que o Thomas era ótimo nisso e ele aceitou. - Pansy continuou falando. - Inclusive ele já está avisado da música que você pediu para tocar. - Piscou.

- Valeu, Pans. - Olhou os Sonserinos ao redor da Comunal, as luzes de várias cores reluziam e tinham grandes cortinas nas paredes, nos cantos haviam mesas e cadeiras e algumas lâmpadas específicas refletiam no vidro que mostrava o lago Negro e faziam os símbolos das casas de Howarts no teto. - Eu gostei da decoração.

Into You - BlonOnde histórias criam vida. Descubra agora