And, Baby, I'll Let You On It

646 86 27
                                    

Boa leitura <3.

Chegou o dia das Olimpíadas, e com elas a grande animação dos alunos e professores do colégio de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Foram colocadas as bandeiras de cada casa por todas as paredes do colégio, os alunos mais novos corriam eufóricos pelos corredores procurando pelo jogo pelo qual havia se inscrito. Em algumas partes específicas do colégio havia sido reservada para um jogo diferente.

O lago para o pique areia-movediça, a Floresta Proibida para o esconde-e-azara. O salão principal para as partidas de jogos de tabuleiro e estratégia, cada jogo com um professor como supervisor para que não haja problemas ou trapaças.

Enquanto as últimas preparações eram feitas, Blaise estava em seu quarto na Comunal da Sonserina ajeitando seus cabelos em frente a um espelho enquanto Draco estava sentado na cadeira que costuma usar para estudar vendo o que tinha em cima de sua mesa.

- Nunca achei que Pansy conseguiria movimentar tanto assim o colégio. - O loiro murmurou jogando para o lado alguns livros didáticos de Blaise.

- Sei que está se divertindo com isso tudo. - Blaise mexeu a cabeça, tinha algo em seus cachos que não estavam o agradando naquele dia. - Não tá do jeito que eu queria...

- Por que não enviou a carta para o Weasley? - Desviou o olhar para o amigo pelo reflexo do espelho e viu sua cartinha nunca entregue nas mãos do loiro.

Fazem quatro dias desde a última carta que Blaise havia mandado para Ronald, ele chegou a escrever a próxima, mas sentiu que nada mais seria inovador. Ele queria impressionar o ruivo, chamar a atenção dele, infelizmente ele está descobrindo que o pseudônimo de admirador secreto não está ajudando.

Blaise é secretamente apaixonado por Ronald desde o terceiro ano, quando o ruivo de sardas derrubou seus livros com um esbarrão no corredor e pediu desculpas saindo correndo logo em seguida.

Desde então, Blaise tentou tomar coragem para falar com Ronald, mas a coragem era algo muito grifinório e que não combinava muito com o Sonserino. Demorou anos para ele reunir os resquícios de coragem que ele tinha para falar com o ruivo, até descobrir que ele havia assumido um relacionamento com Hermione Granger.

A ideia do admirador secreto surgiu um pouco depois de descobrir da separação, ele não poderia dizer o que sente pessoalmente, mas poderia escrever para que o ruivo lesse.

No começo era ótimo, Rony não fazia ideia de que era Blaise e demonstrava adorar o seu admirador, até usando a flor recebida na orelha, o que causou sérios problemas no coração do pequeno Zabini.

Foi bom, pelo menos até ele receber o choque de realidade de que Ronald não gostava de Blaise, e sim do seu pseudônimo. E se ele não aceitasse? E se se arrependesse de usar aquela flor depois de descobrir que vinha de Blaise?

Não, ele tinha que dar um jeito de fazer Ronald Weasley se apaixonar por Blaise Zabini, e não o admirador secreto. Por isso ele não enviou as outras cartas, mas se aproximar de Rony como Blaise era praticamente impossível, eles não tinham vínculos e nem amigos em comum.

De certa forma, Blaise não queria desistir do admirador, porque ele era a única forma que ele arranjou para se aproximar do ruivo de forma segura. Mas as vezes, ele só queria abraçar Rony quando o vê pensativo ou cabisbaixo, ou encher seu rosto de beijos quando ele comemora por algo, como no dia da partida de xadrez.

Então, nesse dia, ele decidiu fazer uma loucura.

Entregar a carta pessoalmente.

Não necessariamente como Blaise, ele tinha um mini plano de fazer isso anonimamente, mas ainda assim ser ele a colocar a carta na mão do ruivo.

Into You - BlonOnde histórias criam vida. Descubra agora