And All I Wanna Do

717 94 34
                                    

Eu realmente gostaria que essa história fosse maior, infelizmente ela tem apenas 9 capítulos.

Boa leitura <3.

Em algum momento da sua vida, Rony chegou a conclusão de que tudo é relativo. As pessoas são relativas, as situações são relativas, até mesmo opiniões são relativas.

Tudo muda de acordo com o ponto de vista que está sendo apresentado.

Esse assunto estava martelando a cabeça do ruivo desde que ele acordou, novamente sua intuição falando para ele que algo ruim aconteceria ou que alguém conseguiria acabar com sua felicidade matinal.

Ronald havia acordado "feliz" depois da cartinha que recebeu na tarde do dia anterior, sua rosa agora estava em um pequeno vaso ao lado de sua cama. Mas sabem aquele dia em que um assunto sendo puxado pela pessoa errada pode literalmente acabar com seu humor?

Quase aconteceu isso com Rony hoje.

Mas tem um contexto por trás.

Para começar a explicar, no café da manhã as corujas vieram trazendo as cartas e jornais dos alunos, junto com algumas embalagens que alguns sempre recebiam de suas famílias. Rony recebeu uma de seu pai e, surpreendentemente, uma de seu irmão Percy.

Só que ele e Percy estavam brigados desde que Rony rompeu com Hermione, seu irmão achava que Rony tinha jogado um relacionamento de ouro no lixo e não quis entender que a vítima nisso tudo foi o próprio.

O conteúdo da carta era tão... Percy, que Rony conseguia quase ouvir seu irmão mais velho falando enquanto lia. No final era só ele dizendo que Rony estava estragando sua vida, que era um babaca por magoar Hermione e que deveria se esforçar para ser alguém.

Gina foi a primeira a tomar a carta de sua mão e ler, não conseguiu nem terminar o primeiro parágrafo e amassou a folha com as mãos. Esse assunto era basicamente proibido na mesa da grifinória já que Rony e Hermione ainda eram "amigos."

Apesar do ruivo só não ter se afastado completamente por causa do círculo social, Hermione meio que não entendeu o afastamento de Harry e Gina que não passaram pano para as suas atitudes. Todos fizeram um acordo mudo de não tocar no assunto para não criar um clima ruim.

A questão da relatividade é que nem todos ali sabiam a verdadeira história por trás do relacionamento deles, e claro que contado na versão de Hermione muitos achavam que o ruivo era o vilão nessa empreitada. Havia um grande divisor de águas na mesa da grifinória entre os que sabem a verdade e os que sabem por terceiros.

- O que ele quer com isso? - Gina perguntou baixo, não querendo chamar atenção do resto para o assunto. - Isso foi a meses e ele não segue em frente.

- Percy sempre quis arrumar motivos para me rebaixar, agora ele só conseguiu um. - Rony deu de ombros, nunca foi próximo do irmão e também não fazia questão nenhuma. Mesmo seus pais brigando dizendo que a família deve ser unida.

- Gente! - Seamus e Luna Lovegood chegaram na mesa acompanhados de Cedrico Diggory e Pansy Parkinson. - Temos uma novidade.

- Conversamos com McGonagall e depois com o diretor Dumbledore e conseguimos voltar com as Olimpíadas de jogos do colégio. - Diggory foi quem explicou.

- Consegui fazer com que permitissem que a gente fizesse algumas partidas amistosas hoje depois das aulas. - Pansy Parkinson falou mexendo nos cabelos e recebeu uma cotovelada de Diggory. - Tá, foi um trabalho em equipe, mas a maior parte fui eu.

- Não podemos negar. - Cedrico revirou os olhos e depois voltou para os grifinórios. - Vai ter Snap explosivos, Xadrez bruxo e alguns outros jogos.

- Xadrez bruxo? Serei obrigado a participar. - Rony sorriu e Harry fez um high five com ele no ar.

Into You - BlonOnde histórias criam vida. Descubra agora