Amizades

4 0 0
                                    

Amizades...

Será que eu nunca terei uma?

Eu vejo que quase todo mundo tem alguém. Um amigo que decide conviver, aguentar os defeitos, tolerar as brigas. Um amigo para dividir as conquistas, contar as novidades, se divertirem juntos.

Será que as pessoas se dão conta do quão valioso isso é?

Será que elas fazem ideia de como é solitário passar todos os seus dias sabendo que alguém não se lembra de você quando quer dar uma boa notícia, uma boa fofoca, uma boa série?

A carência é um veneno. Te consome de dentro para fora. Primeiro ela te deixa amargo e depois te deixa violento, como uma armadura para te defender da sua vulnerabilidade quando se está solitário.

O que fazer quando nem mesmo seus pais te enxergam?

O que fazer quando você já conheceu várias e várias pessoas ao longo da vida, mas não conseguiu permanecer na vida delas por culpa sua algum motivo.

As pessoas não gostam de mim porque eu não sou uma pessoa feliz ou agradável. Sou tão oposto disso, que me incomoda sempre, todos os dias, o tempo todo. Eu mesmo me atormento, como não atormentaria outras pessoas?

Eu só sei que a solidão enjoa. Ela cansa. Uma hora você não quer mais ela, mas ela continua aqui até alguém decidir que ela não vai ficar.

A solidão é o único estado em que você depende completamente de outra pessoa para alterá-lo. - Mesmo que você lide bem com a solidão (solitude), você ainda estará só. Sozinho. Sozinho. Sozinho. Até alguém querer ser sua companhia e querer sua companhia de volta.

A Trágica Verdade Sobre ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora