❛ ʿʿ CAPÍTULO DOIS. . . ˀ
Parte da condição de Charlie era que Bella tinha que sair com alguns de seus amigos em Forks. Então, ela tinha saído para fazer compras com uma garota chamada Jessica Stanley - de quem eu me lembrava vagamente. Embora eu não tenha ido à escola na Forks High School, lembrei-me de alguns dos habitantes.
Eu vinha visitar Charlie com muito mais frequência do que ela, o que era uma pena realmente. Talvez se ela tivesse descido mais para Forks, eles teriam um relacionamento mais saudável, e Charlie saberia mais o que fazer sobre sua situação.Verdade seja dita, Bella e eu não éramos tão próximos assim. É verdade que sabemos muito um sobre o outro, mas foram anos de convivência. Nem uma vez Bella me ligou enquanto eu estava for a para a faculdade, e quando eu liguei para ela foram conversas curtas antes que ela tivesse que ir por causa dos Cullens, ou porque ela estava apenas ocupada em casa. Claro que eu poderia respeitar, mas você não tinha tempo para ninguém além da família do seu namorado?
Abanando a cabeça, suspirei enquanto fechava meu laptop - feito para o dia. Eu não conseguia pensar assim agora. Bella estava passando por algo difícil, e quem era eu para julgar? Eu não conhecia Edward. Eu conhecia os Cullens, mas como não fui à escola em Forks, nunca tinha conhecido nenhum deles além do médico - e ele parecia bom o suficiente. Muito respeitado dentro da comunidade por seus feitos no hospital.
― Pai, eu terminei o dia. Vou para a praia, tudo bem?Olhei para ele enquanto ele se sentava no sofá, assistindo a algum tipo de jogo esportivo. Parecia futebol, e eu revirei os olhos para isso. Grunhindo, papai virou-se para me olhar - uma cerveja na mão.
― Claro querida, só tome cuidado tudo bem? Houve muitos ataques de animais, embora eu tenha certeza de que eles não iriam para a praia onde há pessoas lá. ― Ele parecia estar se assegurando mais do que qualquer outra coisa. ― Apenas... fique for a de perigo, tudo bem? ― Ele acalmou, e eu acenei com a cabeça.
― Com certeza. Eu nunca entro neles. ― Passei a beijar sua bochecha, sorrindo quando ele corou com o carinho. ― Não vou ficar muito tempo for a. Eu só preciso de um pouco de ar fresco, e Bella ainda não voltou de seu encontro com sua amiga. ― Zombei da minha escolha de palavras. Charlie gostou a minha piada, ele me dá um sorriso caloroso.
― Divirta-se. ― Seus olhos voltaram para o jogo e uma parte de mim até se perguntou se ele sabia que jogo estava jogando, ou se ele estava assistindo porque era futebol.
Balançando a cabeça com carinho, peguei o livro que planejava ler enquanto relaxava lá em baixo. Eu já estava com o cobertor no carro e o maiô por baixo da roupa para o caso de eu ter decidido entrar na água - embora soubesse que isso não iria acontecer. Era bom estar preparado de qualquer maneira.
Mesmo que eu pudesse ter energia caminhando meu caminho para a praia de La Push, eu tinha decidido dirigir para baixo - que era apenas uma viagem de dez minutos de carro da casa. O que era ótimo sempre que eu precisava relaxar de um dia de escola difícil. Arrumando meu lugar, me estiquei como um gato antes de abrir o livro para onde eu tinha parado pela última vez.
― Elaine? ― Uma voz suave familiar gritou, fazendo-me olhar para cima. Sorri quando vi quem era, fechando o livro que estava lendo. Emily Young estava com seu noivo Sam Uley e outro garoto que parecia ter a minha idade.
Eu tinha sido meio próxima de Emily, saindo com ela muitas vezes enquanto ela estava se familiarizando com La Push.
― Emily! ― Sorri mais alto enquanto me dirigia a ela, envolvendo-a em um abraço. ― Nossa, já faz um tempo, como vai? Ainda linda como sempre! ― Eu tinha notado uma cicatriz aberta em seu olho, mas optei por ignorá-la. Ela ainda estava linda como sempre e eu tinha saudades dela.
Sorrindo , ela me abraçou de volta. ― Achei que era você! Como está a escola? Por que você está aqui, eu tinha pensado que você estava na faculdade? ― Ela se afastou de mim levemente com uma cara macia no rosto.Encolhendo os ombros, olhei para Sam, que estava me dando um olhar elogioso.
― Papai me ligou. Disse que Bella estava passando por um rompimento, então estou aqui no controle de danos. ― Dei de ombros, balançando a cabeça. ― Mudei minhas aulas para o online e disseram que eu poderia voltar se quisesse. Quem é? ― Perguntei-me, olhando para o menino. Ele parecia um cervo preso em um farol, e Sam estava sorrindo para ele.Emily riu e de repente senti que era uma piada por algum motivo.
― Esse é o Paul Lahote. Paulo, esta é Elaine Swan. Ela é a irmã mais velha de Isabella Swan e a mais velha de Charlie Swan.―
Ergui dois dedos. ― Por dois anos― , sorri, sorrindo. Bella sempre odiou que eu fosse mais velha, e eu fazia questão de sempre contar a ela. Embora aqui recentemente ela queria ficar jovem, o que era uma situação bastante nova. Eu me perguntei se isso tinha algo a ver com Edward Cullen.
― Prazer em conhecê-lo, Paul. ― Sorri para ele, estendendo a mão, ele estremeceu. Sam cutucou o menino, fazendo Paul balançar a cabeça enquanto sorria para mim.
― Da mesma forma, Swan. Por quanto tempo você está aqui? ― Ele se perguntou enquanto apertava minha mão.
Sua pele estava chamuscando ao toque, e eu me perguntei se ele estava doente. Embora Sam sempre tenha sido caloroso, então talvez fosse apenas uma coisa de Quillete.Encolhendo os ombros, soltei sua mão, sentindo imediatamente falta do calor. Embora eu não tivesse ideia do porquê, eu tinha acabado de conhecê-lo.
― O tempo que for preciso para que Bella volte ao seu antigo eu. Embora com a minha mudança todas as minhas aulas on-line, eu possa ficar aqui o tempo que eu quiser. ― Eu tinha planejado ficar por pelo menos um ano - eu tinha saudades do meu pai, e queria me reencontrar com meus amigos Forks. Não que eu tivesse muitos, mas mantive contato com alguns deles.
― Quem sabe a gente possa sair em algum momento? Tomar um café? ― Paul parecia nervoso. Era um olhar interessante no rosto dele, e eu podia dizer que ele não era geralmente do tipo nervoso.Com um sorriso suave eu assenti.
― Claro Lahote, aqui você pode colocar seu número. ― Peguei meu celular do bolso de trás, entregando-o ao garoto enquanto ele fazia o que eu mandava.
Emily estava praticamente radiante enquanto assistia à troca, e Sam tinha um olhar presunçoso em seu rosto. Era como se soubessem algo que eu não sabia, o que me deixava um pouco no limite.
― Vou mandar mensagem para você ter meu número. ― Paul sorri, mostrando-me seus dentes brancos perolados.
― Tudo bem. Há um bom café em La Push, podemos ir lá e nos conhecer em algum momento.― Isso soou ótimo, e conhecer a área parecia algo que eu adoraria fazer. Embora eu conhecesse um pouco de Forks, nunca tive um motivo para conhecer La Push. Principalmente porque eu não era nativo da área, e teria sido estranho para alguém que não fosse Quillete andando por aí.
― Estou ansioso!
E o início de uma nova aventura havia começado, meu mundo virando de cabeça para baixo antes mesmo que eu soubesse.
―
Não sejam leitores fantasmas, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐒𝐊 𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐃𝐀𝐖𝐍, 𝒑𝒂𝒖𝒍 𝒍𝒂𝒉𝒐𝒕𝒆
Fanfiction⤬ •° 𝐃𝐔𝐒𝐊 𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐃𝐀𝐖𝐍 ( 𝒑𝒂𝒖𝒍 𝒍𝒂𝒉𝒐𝒕𝒆 ) • ⸙ •. Quando o pai de Elaine Swan a chama de volta para Forks, Washington, precisando desesperadamente de ajuda, quem era ela para recusar? Seu pai raramente ligava, muito menos pedia...