❛ ʿʿ CAPÍTULO NOVE. . . ˀ
Bella me convidou para a noite de cinema dela... que coisa.
Ela tinha convidado um grupo inteiro para ir, mas aparentemente todos os amigos dela desistiram, exceto Mike Newton, e ela definitivamente não queria ir a um encontro com o pobre garoto. Pelas histórias que ela me contou, Mike estava definitivamente apaixonado por nossa Bella, mas parecia que quando ela chegou à escola, todos os garotos a viam como carne fresca. O que, para ser justo com eles, quando estão em uma escola pequena com garotas com quem provavelmente cresceram, eu podia entender o ponto de vista deles.
Embora isso não tornasse a situação menos estranha ou nojenta.
Jacob Black estava vindo, o que tornava as coisas um pouco mais fáceis, e eu decidi convidar Paul - como uma espécie de encontro. Ele aceitou o convite rapidamente. Além disso, ele não me fazia parecer uma espécie de babá para os adolescentes quando chegávamos lá.
— Por que Crosshairs? — Perguntei, franzindo o nariz enquanto nos sentávamos à mesa de jantar. Estávamos comendo o espaguete que ela tinha feito mais cedo, antes de papai ser chamado para o trabalho por algum tipo de arrombamento. Para uma cidade pequena, havia muitos delitos. — Há tantos filmes melhores para assistir. — Eu tinha ouvido que Crosshairs só tinha três estrelas no Yelp, e ao rolar pelas avaliações... parecia um filme interessante.
Bella deu de ombros enquanto enrolava alguns macarrões no garfo.
— Eu não sei. Parecia interessante, e pensei em dar uma chance. Tentar algo novo, sabe? — Ela deu de ombros novamente, embora não parecesse tão empolgada.
Embora essa fosse apenas Bella. Bella não mostrava emoções tão bem quanto todo mundo, algo que ela herdou de nosso pai. Eu tinha mais a personalidade da mamãe, o que parecia equilibrar a família.
— Sim, mas há tantos filmes em cartaz. Você poderia ter escolhido Penelope, ou High School Musical. Mas você escolheu Crosshairs? — Eu franzi o nariz novamente em desgosto pela escolha. Isso geralmente não era o estilo dela, mas ela disse que queria tentar algo novo.
Rindo, ela me deu um olhar divertido.
— Você não precisa vir, sabe. — Ela provocou, embora o olhar em seu rosto me dissesse algo diferente. Ela não queria estar lá apenas com Jacob e Mike, embora eu pudesse entender. Ambos os garotos tinham uma queda por ela, e eu tinha a sensação de que Jacob tentaria enfrentar Mike.
Embora eu não tivesse certeza se Bella sabia disso, sendo alheia a qualquer coisa romântica.
— Você quer que eu vá, no entanto. — Eu assenti, e ela suspirou em derrota. — Não se preocupe, eu convidei Paul para vir conosco. Ele aceitou prontamente. — Eu ri com a lembrança.
— Paul, hein? — Ela sorriu para mim. —Parece que está indo bem. — Embora eu visse a tristeza em seus olhos. Ela ainda sentia falta de Edward, o que eu podia entender. Você não supera alguém assim rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐒𝐊 𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐃𝐀𝐖𝐍, 𝒑𝒂𝒖𝒍 𝒍𝒂𝒉𝒐𝒕𝒆
Fanfiction⤬ •° 𝐃𝐔𝐒𝐊 𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐃𝐀𝐖𝐍 ( 𝒑𝒂𝒖𝒍 𝒍𝒂𝒉𝒐𝒕𝒆 ) • ⸙ •. Quando o pai de Elaine Swan a chama de volta para Forks, Washington, precisando desesperadamente de ajuda, quem era ela para recusar? Seu pai raramente ligava, muito menos pedia...