❛ ʿʿ CAPÍTULO QUATRO. . . ˀ
― Você está me dizendo que Jacob e Bella estão construindo bicicletas juntos? ― Revirando os olhos, observei Paul chorar com o pensamento.
Estávamos no nosso segundo encontro, tendo ficado próximos um do outro. Eu me sentia apegado a ele de alguma forma, apesar de termos acabado de nos encontrar há poucos dias. Eu não sabia o que era isso, mas ele me deixou feliz. E eu sabia que se algo acontecesse entre nós, papai amaria Paul.
Claro, Paul tinha problemas de raiva, mas quem não tinha? As pessoas eram ótimas em esconder sua raiva a maior parte do tempo, como Paul não estava. Embora Jared tivesse deixado escapar para mim que Paul estava consideravelmente menos zangado desde que eu tinha chegado, e eu estava feliz em ajudar Paul a controlar sua raiva sempre que pudesse. Gargalhando, eu assenti.
― Eu sei. Parece absurdo dizer em voz alta. ― Inferno, até soou absurdo dizer na minha cabeça. Embora tenha feito Bella feliz, trabalhando nessas motos.
Eu não sabia quando ela começou a se tornar uma garota motociclista, mas o que a fazia feliz estava bom para mim. Além disso, seus pesadelos desapareceram quase completamente agora. Desde que ela começou a sair com Jacob, eles quase desapareceram e eu não podia mais estar feliz. Embora eu realmente esperasse que Bella não estivesse levando o pobre garoto. Eu podia ver o quanto Jacob amava, e ela estava cega para vê-la. Embora parte disso não tenha me surpreendido. Bella era densa quando se tratava de sentimentos, especialmente os de amor.
Estávamos sentados do lado de for a do café que Paul me apresentou na primeira vez que saímos. Eu tinha me apaixonado pela atmosfera e pedi que viéssemos aqui novamente, ao que ele prontamente concordou. Qualquer chance de me ver novamente, ele disse, o que me fez ruborizar dez vezes, mas eu estava feliz. Eu queria vê-lo novamente, e o segundo encontro estava indo bem.
― Espero que você me deixe levá-lo em um terceiro encontro. ― Paul murmurou nervoso e eu sorrio para ele. ― Eu tenho me divertido, sabe. E eu gostaria de pedir oficialmente para você ser minha namorada no terceiro encontro. Além disso, eu tenho algo para lhe dizer... e espero que não mude sua opinião sobre mim... ou nós... ― Ele admitiu, parecendo um pouco tímido de repente.
Eu tinha aprendido na semana passada que ele normalmente não era uma pessoa tímida. A confiança escorria dele em ondas, mas sempre que ele era tímido era adorável. Ele era sempre tímido ao meu redor, o que tornou isso ainda mais adorável.
― Eu prometo que o que você precisar me dizer não vai me dissuadir de vocês, ou de vocês. ― Prometi-lhe, pondo a mão no braço e dando-lhe um aperto tranquilizador.
Paul sorriu para mim, mostrando alívio em seus olhos, embora ainda parecesse um pouco cansado.
― Lembre disso depois que eu te contar, tá? ― Ele implorou e eu acenei com a cabeça, minhas sobrancelhas franzidas em confusão sobre por que ele estava tão perturbado com isso.
O que poderia ser tão preocupante que ele tivesse medo de que eu não aceitasse bem?
Depois de prometer que eu me lembraria, ele me levou para casa. Bella ainda estava saindo com Jacob, e pelo que ela me disse eles estavam quase terminando com as motos. O que foi realmente emocionante, considerando o quão batidas aquelas motos eram. Jacob era realmente talentoso, embora tenha trabalhado com carros e motos a maior parte de sua vida. Ele os conhece por dentro e por for a, pois era a única coisa que ele realmente poderia fazer em La Push.
Em uma pequena vila como aquela, realmente não havia muito o que você pudesse fazer para se entreter. Eu me perguntava como ele aprendeu a fazer todas as coisas mecânicas. Se ele aprendesse sozinho isso era realmente impressionante, e eu teria que tê-lo em mente quando meu carro decidisse que iria morrer.
― Então você gostou do garoto? ― Papai perguntou quando me viu passar pela porta. Ele estava esquentando alguns peixes que sobraram, e eu presumi que Harry e sua esposa tinham dado a ele. Papai não sabia cozinhar, pelo menos sem queimar a casa.
― Paul é bom. Você gostaria dele. ― Garanti ao pai, e ele apenas riu sem jeito. ― Ele está com Sam Uley, e você se lembra de Jared Cameron? ― Perguntei-lhe, ganhando um olhar de reconhecimento do pai.
― Ele é aquele menino com quem você brincava quando criança. ― Ele acenou com a cabeça pensativamente. ― Bella sempre teve Jacob, você teve Jared. ― Ele ri disso. ― Honestamente, sempre pensei que vocês acabariam juntos. ― Ele admitiu e eu fiz uma careta com esse pensamento.
― Jared é como um irmão para mim pai, nojento... ― Me afastei , tremendo com o pensamento. Ele era como Jacob, de certa forma. Nisso, papai riu, me dando um olhar divertido.
― Bem, se for a algum lugar com Paul, eu gostaria de conhecê-lo. Ter uma conversa de homens. ― Ele parecia sério e eu ri do pensamento.
― Não assuste muito, tá? Eu realmente gosto dele. ― Eu corei, admitindo isso em voz alta.
Depois do meu último relacionamento, nunca pensei que estaria bem para namorar novamente, mas estava ansiosa para que Paul me pedisse oficialmente em nosso próximo encontro.
Com Bella ainda for a com Jacob, eu tinha decidido trabalhar em alguns deveres de casa. Parte disso estava previsto para esta noite, e eu estava empurrando para o prazo e sentindo isso. Embora eu não fosse deixar a escola me impedir de ter uma vida social, e geralmente eu era bom em priorizar tarefas de casa e aulas. Eu já tinha alguns desses ensaios iniciados, pelo menos, para não ficar tão perto do limite. Eu os faria provavelmente algumas horas antes de ter que entregá-los, e me dando tempo suficiente para editá-los antes que precisassem ser enviados. Eu tinha acabado de terminar a redação e cliquei quando Bella abriu a porta, um sorriso enorme estava em seu rosto.
― Terminamos as motos hoje! Vamos levá-los para dar uma volta na sexta-feira, você queria ir? ― Ela inclinou a cabeça para o lado como um gatinho bonito, me dando um olhar curioso.
Piscando eu dou a ela um olhar apologético. ― Desculpe Bells, tenho planos com Paul sexta-feira. Vamos para o nosso terceiro encontro. ― Dei-lhe um olhar triste, ganhando um encolher de ombros, embora ela parecesse visivelmente decepcionada. ― Podemos sair neste fim de semana, tudo bem? ― Fiquei me perguntando, me sentindo um pouco culpada.
Eu tinha vindo para Forks a fim de ajudar Bella, mas estava saindo principalmente com Paul. Não que eu estivesse arrependido disso, porque Bella parecia estar se divertindo com Jacob - e eu não queria ser uma terceira roda para eles.
Eu queria dar tempo para Bella se relacionar com Jacob novamente, e ser feliz. Isso estava a ajudando. Eu podia dizer.
Com um pequeno sorriso, Bella acena com a cabeça. ― Claro, isso é bom. Podíamos ir às compras. ― Eu precisava de mais algumas roupas do tempo Forks. Eu estava usando as mesmas roupas e estava começando a ficar um pouco entediada com elas, para dizer o mínimo.
― Claro, isso parece um bom plano, Bells! ― Eu concordei, colocando isso na minha cabeça. Foi bom se sentir tão reservado pelas pessoas que você amava e estavam crescendo para amar. Eu só esperava que isso não viesse me morder a bunda depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐒𝐊 𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐃𝐀𝐖𝐍, 𝒑𝒂𝒖𝒍 𝒍𝒂𝒉𝒐𝒕𝒆
Fanfiction⤬ •° 𝐃𝐔𝐒𝐊 𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐃𝐀𝐖𝐍 ( 𝒑𝒂𝒖𝒍 𝒍𝒂𝒉𝒐𝒕𝒆 ) • ⸙ •. Quando o pai de Elaine Swan a chama de volta para Forks, Washington, precisando desesperadamente de ajuda, quem era ela para recusar? Seu pai raramente ligava, muito menos pedia...