❛ ʿʿ CAPÍTULO OITO. . . ˀ
Certificando-me de avisar Paul que eu sairia com Riley hoje, me preparei para encontrar meu novo amigo.Paul fez beicinho, mas confiou em mim para não fazer nada - o que aqueceu meu coração. Era o vínculo de imprinting, ou apenas ele? Eu não tinha ideia, mas me fez sentir aquecida e confortável por dentro saber que ele confiava em mim o suficiente para sair com outro garoto que tinha pedido meu número.
Eu não tinha ideia do porquê estava fazendo isso, na verdade. Parte de mim gritava para apenas ficar na reserva com Paul e os outros, mas havia algo em Riley que me fazia querer conhecê-lo. Talvez fosse a energia carismática que irradiava do garoto, ou o fato de que talvez ele só precisasse de um amigo. Todos nós podemos usar amigos, e eu não queria privá-lo disso se era o que ele precisava.
— Elaine, querida, quem está na nossa garagem? — Papai chamou por mim, me fazendo acelerar o passo enquanto eu vestia um cardigã roxo. Pegando minha bolsa, desci as escadas de dois em dois degraus enquanto o beijava na bochecha, sorrindo quando ele corou com o carinho.
— Esse é meu novo amigo que conheci há alguns dias. O nome dele é Riley. — Eu disse com um encolher de ombros. — Ele queria sair, mesmo eu já tendo dito a ele que estou com Paul. Paul sabe que estou indo. — Informei quando ele levantou uma sobrancelha para mim.
Franzindo os lábios, papai apenas deu de ombros.
— Desde que ele saiba. Bella está com Jake de novo, e eu não vou voltar até tarde. — Ele me informou e eu acenei com a cabeça.
— Talvez eu vá para La Push então, se a casa vai ficar vazia. — Eu não gostava exatamente de ficar sozinha, nunca gostei mesmo antes de saber que havia outras coisas por aí... como metamorfos, e possivelmente outros seres sobrenaturais.
Eu não era estúpida. Eu sabia que se metamorfos existiam, havia uma boa chance de outras coisas como isso também existirem. No entanto, para o bem da minha sanidade, eu queria continuar sendo felizmente ignorante às outras possibilidades.
— Oi Riley. — Cumprimentei enquanto entrava no lado do passageiro, colocando o cinto de segurança. Ele estava todo de preto, usando brincos pretos em ambas as orelhas e piercings de cobra. — Para onde estamos indo? — Perguntei, levantando uma sobrancelha.
Com um sorriso, ele saiu da minha garagem.
— Vamos para aquele café que mencionei. La Rosa's Cafe. — Ele sorriu para mim. — Eles têm os melhores cafés e bolos. Até têm sanduíches de dedo e saladas. Embora eu vá principalmente pelos lattes de Oreo. — Ele riu travesso, e eu lhe dei um olhar divertido. — E o famoso Pudim de Oreo dela. — Ele acrescentou, os olhos brilhando ao pensar nisso.
Rindo, balancei a cabeça para ele. Ele parecia super animado, e fiquei feliz por ter decidido ir com ele. Conversamos sobre coisas triviais durante os cinco minutos que levou para chegar lá, e era um café fofo aninhado entre algumas lojas. Uma boutique e um salão de manicure ficavam entre o café enquanto Riley estacionava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐒𝐊 𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐃𝐀𝐖𝐍, 𝒑𝒂𝒖𝒍 𝒍𝒂𝒉𝒐𝒕𝒆
Fanfiction⤬ •° 𝐃𝐔𝐒𝐊 𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐃𝐀𝐖𝐍 ( 𝒑𝒂𝒖𝒍 𝒍𝒂𝒉𝒐𝒕𝒆 ) • ⸙ •. Quando o pai de Elaine Swan a chama de volta para Forks, Washington, precisando desesperadamente de ajuda, quem era ela para recusar? Seu pai raramente ligava, muito menos pedia...