❛ ʿʿ CAPÍTULO SEIS. . . ˀ
Fazer compras com Bella Swan, como eu ia aprender, era uma tortura completa e absoluta.
Talvez eu devesse ter sugerido que fôssemos ver um filme ou até mesmo sair para jantar. Isso teria sido pelo menos tolerável. Ver Bella passar por fileiras de roupas, e nem mesmo escolher nada para comprar... mesmo depois de passar meia hora inteira em uma loja, era torturante por si só. Eu já tinha escolhido algumas roupas de diferentes lojas, animada por finalmente ter algumas peças novas para o meu guarda-roupa, mas Bella ainda não tinha escolhido um único item de roupa para comprar.
‒ Você não gosta disso, né? ‒ Eu levantei uma sobrancelha para ela enquanto saíamos da terceira loja, e ela me deu um olhar envergonhado.
‒ Desculpa, mana. Fazer compras não é a minha praia. ‒ Ela admitiu com uma risada. ‒ Eu só queria passar um tempo com você. Sinto que não fazemos isso desde que você chegou, você está sempre com Paul em La Push ou Emily. ‒ Eu me encolhi com isso. Eu sabia que estava passando muito tempo em La Push, mas eu tinha um motivo... um motivo que eu não podia contar a ela. Isso me fazia sentir mal, que eu não podia contar a ela sobre essa vida secreta que eu estava vivendo, mas Sam tinha me dito que isso poderia colocá-la em perigo. Eu não queria ser a razão pela qual minha irmã ou meu pai poderiam estar em qualquer tipo de perigo.
‒ Desculpa, Bells... ‒ Eu murmurei com um suspiro, suspirando. ‒ Em minha defesa, você também tem passado muito tempo com Jake. ‒ Eu lembrei a ela, sorrindo quando ela corou com a lembrança. ‒Falando nisso... você tem algo com ele? ‒ Eu a provoquei, rindo quando ela me deu um olhar horrorizado enquanto nos dirigíamos ao mercado de alimentos no shopping.
‒ Eu... não! Como você pode...‒ Ela cora ainda mais, me encarando enquanto eu ria mais de sua situação. ‒ Você quer jogar esse jogo, né? E você e Paul? ‒ Bella retrucou, e foi minha vez de me sentir desconfortável, embora um pequeno sorriso aparecesse no meu rosto ao ouvir o nome dele.
‒ O que tem a gente? ‒ Eu questionei com um encolher de ombros, olhando para todas as barracas que estavam no shopping, decidindo qual eu queria. Bella sorriu para mim, levantando uma sobrancelha.
‒ Você vai fingir que não é nada agora, né? ‒ Ela brincou, rindo. Eu sorri suavemente com isso. Era bom ver a velha Bella voltando. Jacob era bom para ela, eu concluí, se eu continuasse vendo traços de sua antiga personalidade.
‒ Se você quer saber. ‒ Eu me virei para ela, sorrindo. ‒ Nós oficializamos ontem. ‒ Ainda fazia borboletas surgirem no meu estômago, pensando nisso. Ele era incrível, e eu não achava que encontraria alguém mais perfeito para mim do que Paul Lahote. Seus olhos se arregalaram com isso, não esperando essa resposta.
‒ O que, sério? Eu estava só brincando, mas parabéns! ‒ Ela sorriu para mim suavemente, mas eu podia ver que era forçado da parte dela. Ela ainda estava machucada pela partida de Edward, eu presumi, embora com o quanto ela estava apaixonada por ele... era óbvio que ela ainda estava presa ao cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐒𝐊 𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐃𝐀𝐖𝐍, 𝒑𝒂𝒖𝒍 𝒍𝒂𝒉𝒐𝒕𝒆
Fanfiction⤬ •° 𝐃𝐔𝐒𝐊 𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐃𝐀𝐖𝐍 ( 𝒑𝒂𝒖𝒍 𝒍𝒂𝒉𝒐𝒕𝒆 ) • ⸙ •. Quando o pai de Elaine Swan a chama de volta para Forks, Washington, precisando desesperadamente de ajuda, quem era ela para recusar? Seu pai raramente ligava, muito menos pedia...