05

234 15 1
                                    

Meta: 30 comentários

Meta: 30 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Renato ⚡️

Alguns dias tinham se passado e eu continuava em estado de choque com toda aquela possível história de ter uma filha.

Até o momento ninguém sabia além de mim, da Desiré e do Daniel, e eu preferia assim.

Até hoje me questiono se isso não é uma trolagem feita por alguém e muito bem elaborada, porque quando eu paro pra pensar mesmo, tipo, qual a chance viado?.

Desiré conseguiu contato com o pessoal dos e-mails e estavam vendo uma data para o DNA e vendo onde faríamos já que são estados diferentes.

Eu penso em chances de ser uma trolagem pela Desiré estar enrolando pra ir atrás de alguma foto da menina e me mostrar.

— oh meu bebê, o que você tem que nos últimos dias tá tão quietinho e pensativo? — sinto minha mãe colocar a mão no meu ombro —

Mãe sente e sabe, sempre.

— pensando nos próximos vídeos mãe, muita coisa pra gravar — digo mentindo —

eu te conheço meu filho, sei que não é isso! — ela diz sentando ao meu lado —

Realmente não dá pra esconder nada da minha mãe, vou ter que contar.

— história longa mãe — digo lembrando —

tenho todo o tempo do mundo — ela diz calma —

fazem 4 dias que a Desiré me chamou no escritório falando que era uma coisa urgente e precisava falar comigo, quando cheguei lá ela me mostrou e-mails de investigadores fazendo perguntas sobre o meu passado e alegando que talvez eu tenha uma filha de 16 anos no Estado da Paraíba — minha mãe travou e ficou em choque — além de tudo, as histórias batem. Lembra de quando o pai era caminhoneiro e a gente ia pra maioria das viagens com ele? Então, em uma dessas viagens eu conheci uma menina quando tinha 13 anos e eu e ela ficamos juntos por todo o tempo que o pai tava na cidade dela com o caminhão.

— meu filho, eu não sei o que te dizer — ela diz em choque —

eu também fiquei em choque — digo olhando pra ela que continuava em choque —

filho, 16 anos depois? Você não desconfiou disso em nenhum momento? — ela pergunta indignada—

o pior é que não mãe, na época eu nem tinha muito conhecimento sobre as consequências que poderiam vim — digo com sinceridade —

𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐀 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀, Renato Garcia.Onde histórias criam vida. Descubra agora