Meta: 15 comentários.
Por Kamyla 🔋
Essa semana tinha sido um pouco conturbada pra mim, tive muitas crises de ansiedade escondidas de todo mundo e não estava nada bem.
É bem complicado ser o tipo de pessoa que guarda tudo pra si, não por falta de apoio, e sim por não gostar de desabafar com ninguém.
Os motivos dessas crises não tinham nada haver com o meu termino com o Gabb, eram mágoas sobre minha família se sangue que sempre guardei dentro de mim, e nunca contei pro Hytalo porque não quero que ele ache que não sou feliz com ele.
Eu amo muito ele, ele literalmente me salvou de todas as formas.
Mas é óbvio que fico mal por minha mãe ter se suicidado por eu ter nascido e não saber sobre o paradeiro do meu pai.
É uma culpa que vou carregar eternamente no meu peito.
— gente, se arrumem que vamo pra casa da pastora jantar lá e fazer um círculo de oração — Hytalo diz me tirando dos meus pensamentos —
O pessoal concorda, assim como eu.
Eu já tava pronta então fico sentada no sofá esperando as meninas ao lado de Miguel e Alan.
— Kamyla — Alan diz — Kamylaa — Alan diz mas não presto atenção e continuo vidrada nos meus pensamentos —
— Kamyla, tu tá bem? — Sinto uma mão no meu ombro e olho pro lado vendo Miguel —
— oi, tô sim — digo saindo dos meus pensamentos —
— eu te chamei 2 vezes e vc nem se quer olhava — Alan diz me olhando —
— tava no mundo da lua, foi mal — minto —
— eu percebi — ele diz rindo e forço um sorriso de volta —
Após todos ficarem prontos descemos pro estacionamento e The montou a ordem do carro, é óbvio que deixou eu, Daninha, Daylane e os meninos de fora, até porque o carro só cabia 2 pessoas fora ele.
Fomos para a defender e sentei no último banco na esperança de ir sozinha, até Miguel sentar do meu lado.
— Kamyla — ele diz em um tom baixo —
— oi — respondo no mesmo tom —
— tem certeza que você tá bem? — ele pergunta —
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐀 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀, Renato Garcia.
Fanfiction"𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚... Eu nunca sonhei com a maternidade ou possui um dia a vontade de ser mãe. Tenho apenas 13 anos e em um deslize que cometi você acabou vindo, de uma forma inesperada por mim. Não tenho família e não possuo apoio de ningué...