Meta: 30 comentários
Por Renato ⚡️
Assim que acordei peguei meu celular e vi pela tela de bloqueio várias mensagens da Kamyla que ela mandou durante a madrugada.
Me preocupei e abri o whatssap correndo.
Achei estranho aquilo.
— aconteceu alguma coisa Re? — a Zamboti pergunta com cara de sono sentando na cama —
— Kamyla mandou um monte de mensagem de madrugada, achei estranho — digo colocando o face idd no whatssap —
— calma, acho que não foi nada demais — ela diz fazendo carinho nas minhas costas —
Assim que abro a conversa vejo um um texto e assim que leio tenho um pequeno choque de realidade e fico sem reação.
Eu nunca fui pai na vida, e pelo fato de ser recente tem coisas que eu ainda não consigo assimilar e tomar um posicionamento correto.
Simplesmente minha menina tá virando adulta e teve relações com alguém.
Sei que não sou o maior exemplo disso por ter feito ela com 13 anos.
Mas pra mim continua sendo um baque, mesmo sabendo que um dia todo mundo começa a fazer essas coisas.
Pela reação do Hytalo não ter sido tão boa, não posso demonstrar raiva pra ela e que fiquei bravo, pelo contrário.
— Renato? — Zamboti passa a mão em frente ao meu rosto já que fiquei paralisando vendo aquelas mensagens —
— oi — digo saindo do transe dos meus pensamentos —
— você tá bem? O que ela te mandou? — ela pergunta preocupada —
— ela contou que teve relações com o Tato — digo ainda processando e Zamboti fica em choque —
— meu Deus. — ela diz com a boca em formato de O —
Mostro todas as mensagens pra ela que fica tão sem reação quanto eu.
Minha princesa ❤️
Oi minha princesa, confesso que fiquei surpreso ao ler isso. Acho todo pai toma um choque de realidade quando descobre com nossas meninas estão crescendo bem mais rápido do que a gente imagina. Mas quero que você saiba que eu tô aqui pra te apoiar em tudo tá? Não seria justo eu ficar bravo com você sabendo que não sou exemplo disso por ter tido esse momento bem mais novo, e sem contar que próximo ano você já faz 18. E sobre o Hytalo, tenho certeza que ele vai te entender e vai te apoiar, ele só ficou em choque e não soube como lidar com essa situação, só isso.
E saiba que você nunca vai ser menos que ninguém por ter feito isso agora, até porque isso é natural de qualquer jovem/adulto. E fica tranquila que ninguém vai te julgar ou te chamar de certos nomes, e se chamarem deixa comigo tá bom? Mato qualquer um, seja quem for.
Te amo muito minha princesa ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐀 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀, Renato Garcia.
Fanfiction"𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚... Eu nunca sonhei com a maternidade ou possui um dia a vontade de ser mãe. Tenho apenas 13 anos e em um deslize que cometi você acabou vindo, de uma forma inesperada por mim. Não tenho família e não possuo apoio de ningué...