Por Kamyla 🔋
— mo massa essa quarto, vou por uma musiquinha pa nois — ele diz pegando o tablet da Alexia —
Ele coloca a música "Ballena - Vulgo fk"
— vida, coloca a banheira pra encher pra gente, porfavor — digo com preguiça de levantar —
— pra gente? — ele pergunta confuso —
— sim — digo olhando pra ele que sorri —
Ele faz o que pedi e assim que volta vem até mim.
Puxo ele pra um beijo que acaba começando a esquentar.
Ele desce a mão pra minha bunda e sobe o meu vestido, acabo deixando e arrepio com sua mão subindo pela minha barriga.
Paramos o beijo por falta de ar e ele deposita vários beijos no meu pescoço.
Dou umas arranhadas na suas costas fazendo ele se arrepiar.
Eu acho que nunca senti tanta vontade de fazer algo a mais com um menino como tô sentindo com ele.
— caralho vida — ele sorri analisando minha bunda e logo depois dando um tapa forte —
Pra provocar tiro uma um short que tava por baixo do vestido e fico apenas com uma mini calcinha por baixo.
— mano, cê para, se não já sabe o que eu vou ter que fazer — ele diz com as duas mãos bagunçando o cabelo —
— ué, pode fazer — digo dando de ombros —
— vem cá — ele diz me puxando pela mão e me levando no banheiro —
Ele tranca e porta e me coloca em cima da enorme pia que tinha ali.
Ele apaga a luz principal do banheiro e deixa apenas um led vermelho ligado deixando o clima bem mais quente.
Rapidamente ele tira o meu vestido e tira sua camisa jogando em um lugar qualquer.
— vc realmente quer isso? — ele pergunta ficando cara a cara comigo —
— muito — digo fazendo ele abrir um sorriso —
Ele sela nossos lábios e beija meu pescoço, ele desce os beijos por toda a minha barriga até chegar na minha parte íntima onde ele põe minha calcinha de lado, faz carinho e logo depois começa a chupa-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐀 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀, Renato Garcia.
Fanfiction"𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚... Eu nunca sonhei com a maternidade ou possui um dia a vontade de ser mãe. Tenho apenas 13 anos e em um deslize que cometi você acabou vindo, de uma forma inesperada por mim. Não tenho família e não possuo apoio de ningué...