Michel estava esperando na porta do banheiro quando Fernanda passou por ele como um raio. Ele arregalou os olhos
se dando conta de que ela e Pitel estiveram no local juntas.- Ai Meu Deus, o que será que houve ali dentro?! - disse a si mesmo.
- Moço, eu preciso entrar nesse banheiro! - disse ao segurança que estava parado em frente à porta.
O segurança de terno preto olhou sério para ele e apontou para a porta, mostrando o símbolo de "banheiro feminino".
- A minha amiga tá aí dentro, ela não está bem. Eu preciso entrar!
Michel postou-se para frente tentando abrir a porta, mas o segurança segurou seu braço.
- Cara, eu sei o que você está pensando, que nasceu no corpo errado, que se sente uma mulher e etc., mas enquanto você tiver um pau aí no meio das pernas você
não pode entrar no banheiro feminino. Agora você vai colaborar ou vou ter que te tirar à força?O segurança segurava firme no braço dele, o encarando.
Michel não teve tempo de abrir a boca para protestar e xingar, quando Pitel saiu do banheiro da mesma forma
que Fernanda, passando por eles apressadamente.- Pitel! - Michel soltou-se do segurança e correu atrás da amiga
- Pit, o que aconteceu? - Alcançou-a segurando em seu braço.
- Michel, vamos embora. Eu não estou me sentindo bem.
- Pit, calma! O que houve lá dentro? Eu vi quando a Fernanda saiu de lá às pressas também. Ela falou algo com você? Ela fez algo a você? Me fala, porque se aquela vadia te fez algo eu vou lá agora dar na cara dela!
- Mi, só vamos embora daqui. Por favor?!
- Ta ok, tudo bem. Vou chamar um uber.
[...]
Fernanda estava sentada no bar da boate. Virou a quinta dose
de tequila pura e logo pediu mais.- Outra, por favor. - disse ao barman.
- Hey... Você não acha que já bebeu demais por hoje?
Pocah sentou-se no banco ao seu lado. O show havia acabado há 15 minutos, agora a música rolava do som ambiente.
- Pocahaaa A DJ mais gostosa que eu conheço. - Fernanda disse sorrindo de cabeça baixa, com os olhos fixados no balcão à sua frente.
O barman colocou a dose de tequila em frente à Fernanda, que ameaçou pegar o copo, mas foi surpreendida por Pocah.
- Eu acho que pra você já chega. – disse pegando a tequila com mais rapidez e tomando em seguida - Você já está
quente o suficiente.-Fernanda não protestou e sorriu para ela.
- Mas me diz, você está realmente se esquentando pra mim ou é só dor de cotovelo?
- Eu não sei do que você está falando. - Fernanda deu um sorriso de canto para ela.
- Bom, porque a menos que tenha levado um chifre, o que acredito que não seja o seu caso, quem bebe desse jeito,
largada no bar com essa cara de depressiva, só pode estar sofrendo de amor. - Pocah disse com humor.Fernanda sorriu e levantou-se.
- Eu desconheço todos esses tipos de porre que você me citou. Exceto o primeiro, que a partir de agora pode ser o
meu caso.- Ótimo! Eu vou me fazer de desentendida e fingir que acredito em você. - Pocah disse se pondo em frente à Fernanda.
- Afinal, não é todo dia que temos a chance de ir parar na
cama de Fernanda Bande, não é mesmo?! - sussurrou para
ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - Pitanda
RomanceFernanda Bande é a dona de uma das maiores empresas do ramo hospitalar do Rio De Janeiro. Giovanna Pitel é a sua assistente jurídica, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Fernanda se vê perdidamente apaixonada por sua funcionária. ...