Boa leitura
********************
- Eu não acredito! Isso é perseguição. Não pode ser! - Pitel disse virando a
taça de champanhe na boca de uma só vez demonstrando nervosismo.- Hey! Quem deveria estar com raiva aqui sou eu! - Michel disse virando o líquido em sua taça da mesma forma que a amiga – Ela tá ali cheia de gracinhas com o meu bofe.
- Ela não pode me ver aqui! – Pitel disse virando-se de costas para o salão - Eu preciso sair daqui, Michel. Vamos embora.
- O que? Você só pode estar brincando, né?! Eu não vou deixar essa... essa... pervertida, tarada, perto dele! Essa mulher é um perigo!
- Mi, por favor! — a morena o fitou com
cara de tédio – Ela é lésbica, esqueceu? – Sussurrou impaciente.- Eu não me esqueci! Mas não confio nela. Quem garante que ela não gosta das duas frutas?
- Michel... – Pitel revirou os olhos. — Olha, eu tô pouco me importando se essa mulher é lésbica, bi, tri... Eu só não quero contato com ela. Não aqui, não agora!
- Tá com medo de não resistir, é? o
homem não tirava os olhos do outro lado do salão cheio de pessoas.A morena o fitou com os olhos semicerrados e logo tomou uma taça da bandeja do garçom que passava ao seu lado. Virou a bebida saborosa na boca, dando um gole generoso.
- Se você quer mesmo resistir a essa mulher, acho bom parar de beber desse jeito. Você sabe muito bem que quando fica "alterada" fica mais difícil segurar esse desejo aí dentro.
- Cala a boca, Mi! – disse tomando mais um gole - Eu preciso é ir embora daqui. Essa mulher me persegue, não é possível!
- Não, nós não vamos! Eu preciso ir até lá tirar satisfações. - disse fitando o casal do outro lado.
- É o que? Acho que quem bebeu demais foi você! Você não vai fazer isso aqui, Michel!
- Meu bem, não se preocupe. Michel Nogueira não faz escândalos e nem comete deselegâncias. Eu só vou até lá cumprimentar os pombinhos. — disse com fogo nos olhos.
- Mi, não! Por que você está tão incomodado? Tecnicamente esse seu bofe aí é gay, não é?
- Tecnicamente ele é um safado que me encheu de promessas, dizendo que assim que voltasse para o Rio me ligaria pra gente se encontrar e nem sequer uma mensagem mandou. E, tecnicamente, ele... Ele é bi.
Pitel arqueou uma sobrancelha em surpresa. Essa informação estranhamente a incomodou.
- Tá, mas o que você quer fazer? Chegar lá e cumprimentá-los como se nada tivesse acontecido, fingir sorrisos e causar uma situação extremamente constrangedora?
- Exatamente! – disse com um sorriso sarcástico nos lábios. - É isso que vamos
fazer...Pitel suspirou derrotada.
- Eu ainda me dou o trabalho de questionar você...
- Vem, você vai comigo para o impacto ser maior. - disse agarrando o braço da morena e saindo em direção ao casal.
- O que? Michel! Espera! - Pitel dizia quase em desespero sendo puxada pelo amigo.
Tomou um último e generoso gole do seu champanhe e deixou a taça em uma
bandeja de um garçom que passava, tentando se recompor no caminho.O casal do outro lado do salão conversava animadamente entre sorrisos quando foi surpreendido pelos dois que chegaram de braços dados.
- Mas que bela noite, não?! – Michel aproximou-se grudado ao braço de Pitel com um sorriso irônico no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - Pitanda
RomanceFernanda Bande é a dona de uma das maiores empresas do ramo hospitalar do Rio De Janeiro. Giovanna Pitel é a sua assistente jurídica, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Fernanda se vê perdidamente apaixonada por sua funcionária. ...