004 - Eles são cegos ou o que?

89 10 2
                                    

3 de setembro de 2025, 10:40 da tarde
______________________________________

Os assaltantes falaram que deveríamos voltar aos nossos postos, mas nenhum de nós estava com ânimo, alguns dos funcionários que trabalhavam na casa da moeda choravam, soluçavam, eu não conhecia MiSeon o suficiente, mas era bastante chegada nela, tínhamos ficados próximas não fazia tantas semanas, mas eu gostava muito dela. Minha mão estava trêmula, eu não conseguia focar em meu trabalho, minha visão cada vez mais ficava turva, então toquei no primeiro assaltante que vi.

Licença, eu posso parar de trabalhar? — Perguntei com a voz trêmula para a pessoa, creio que seja Nairóbi. — Eu não tô me sentindo bem... — Eu disse, não entendia o porquê eu estava sentido isso, talvez uma crise de ansiedade? Nunca tinha sentido tantos sintomas ao mesmo tempo.

Certeza? — Perguntou a voz feminina, após ela falar tive certeza que era Nairóbi, eu assenti. — Tá, eu te levo na sala do Rio. — Ela disse, me deixando confusa, por que com o Rio? — Vocês são amigos, né? Achei que isso irá te ajudar. Claramente você tá tendo uma crise. — Ela disse, me fazendo sorrir de lado.

Muito obrigada! — Eu disse, fazendo uma reverência formal para ela.

Eu posso ser ladra, mas não deixo de ser humana garota. — Ela disse, se gabando. — Continuem trabalhando! — Ela gritou para que os outros reféns ouvissem. — Vamos.

Nairóbi me guiou em completo silêncio até metade do caminho, ela acabou não aguentando o silêncio e se manifestou

Então... você e o Rio namoravam né? — Ela me perguntou, com um sorriso malicioso nos olhos, eu senti minhas bochechas corarem. — Foi mal a pergunta, a curiosidade é mais forte do que eu. Mas eai?

— Na verdade... Não... — Eu disse bastante tímida, com vergonha de toda a situação.

Mas... — Ela deu um sorrisinho, pensando nas minhas segundas intenções. — Vai dizer que não gosta dele? Porra, tem uma tensão sexual do caralho entre vocês dois. — Ela confessou, pra ser sincera, eu nunca havia percebido.

Eu gosto. Gosto muito. — Acabei confessando, o que fez minhas bochechas corarem ainda mais. — Mas acho que ele não sente o mesmo... — Disse desanimada, eu realmente não tinha certeza se ele sentia o mesmo, nunca reparei e ele nunca deu sinais.

  — Sabia! — Disse ela animada, estalando o dedo. — Mas gata, eu tenho total certeza que ele gosta de você. — Ela disse, convicta com o que dizia. — Eu percebo quando os caras estão afim de uma garota. — Completou. — E ele vive te observando-nos câmeras, sabe? Pra ver se você tá bem. — Completou.

   — Você acha? Eu não tenho certeza... — Eu disse em dúvida.

   — Eu tô te dizendo garota, mo tensão sexual e você não percebeu? — Ela perguntou.

   — Digamos que eu sou trancada... — Confessei rindo um pouco pelo nariz. — Sou lerda demais pra perceber.

   — Sério? — Perguntou. — Nem um beijinho?

   — Na verdade, só um selinho, um beijinho — Confessei, esse beijo foi com JiMin, na nossa festa de noivado, tivemos que fazer isso na frente de vários repórteres, o que me deixou desconfortável, não queria que meu primeiro beijo fosse com alguém que eu não tinha atração, e que fosse falso. — Mas digamos que uma "atuação".

𝐈𝐍𝐅𝐋𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄 | La Casa de Papel: CoreiaOnde histórias criam vida. Descubra agora