À FERRO E FOGO:🔥Capítulo talvez polêmico!🤭
•
•
•
•
•
SORAYA:Quando eu voltei para casa aquela noite nem percebi que estava com visitas,atravessei em passos grandes em direção ao quarto,sem olhar em volta quem mamãe estava a conversar...
Quando cheguei ao quarto apenas tirei as botas de meus pés e a jaqueta jeans que usava...-"Aconteceu alguma coisa meu amor?".(Ouço mamãe entrar vagarosamente em meu quarto).
-"Mamãe!".(Falo chorando pedindo um abraço já me lançando em seus braços).
-"Não!(Ela acaricia meu cabelo)...O que aconteceu meu amor?".(Ela insiste em perguntar com sua voz que tanto me acalma).
Me dou conta do papelão que estou me prestando,e saio rapidamente de seus braços...
-"Nada!Só estou cansada!".(Digo me levantando da cama limpando minha face).
-"Deu pra perceber!Nem percebeu quem estava na sala!".(Ela dá um sorriso fraco se levantando da cama).
-"Eu não vi!Quem está na sala?".(A pergunto se virando em sua direção).
-"Leila!".(Ela me dá um sorriso fraco).
Rapidamente meu cérebro em uma viagem me leva ao passado...
Recobro rapidamente meus sentidos...
Isso agora não me parece devolver minha alegria,mas forço para que minha mãe não perceba minha infelicidade...-"Você poderia pedir perdão por essa minha falta de educação?".(Sorrio fraco).
-"Claro que sim!Te espero para o jantar?".(Ela toca minhas mãos fazendo leves carinhos).
Olho por um instante as marcas de expressões cada vez mais visíveis no rosto de minha mãe que agora com seus 56 anos parece tão intensas quanto devia parecer...
Eu estava sensível!Medo de perdê-la rapidamente veio sobre mim e a abracei!
Ela estava a dar de seu tempo e de seu suor para encontrar a filha de nossa empregada,que eu não poderia dar essa suposta informação ainda,sem atens ter a certeza...
Eu não sabia se era ela,no fundo eu não queria se isso fosse verdade!Pois meu coração me levaria à um caminho totalmente oposto do que eu estava gostando de seguir...-"Está tudo bem?".(Ela me pergunta com um olhar curioso ao sair de meu abraço).
Meu silêncio parecia incomoda-la,mas incomodava muito mais a mim mesma!Eu não estava sabendo lhe dar com a minha suspeita e sensibilidade...
-"Estou!Eu vou tomar um banho já encontro você lá embaixo!".(Me afastou dela).
-"Tá bom!".(Ela me dá um beijo em meu rosto deixando uma pequena marca onde eu vejo depois no espelho).
Julgo meu reflexo,eu me sentia tão confusa comigo mesma.
O emaranhado dos meus sentimentos dentro do meu coração e mente estava a ponto de me deixar perturbada.
Como eu a encararia amanhã se ela me procurasse?...Eu deixaria minhas dúvidas me conduzirem ao invés de meus sentimentos?E se realmente ela for a filha da empregada?
Quantas pessoas poderiam ter uma pedra igual aquela?Mas ela se chama Aurora!E aquela maldita piolhenta Simone!(Eram as várias perguntas que circulavam minha mente em uma espiral sem fim)...Lá estava eu sobre a banheira com aquele colar em minhas mãos mais uma vez...
Eu o encarava minuciosamente.
Era muito igual a pedra que eu havia dado a Eduardo naquele ano!Poderia existir uma pedra igual a esta?Ou eu só estava me confundindo?
-"Ai(suspirei)...Isso está me deixando doida!".(Afundo minha cabeça na água em busca de aliviar a tensão).
•
•
•
•
SIMONE:Eu estava tentando cobrir de todas as formas que eu conseguisse aquelas marcas em meu corpo...
Usando muitas camadas de base sobre minha pele...
Ao cobrir as marcas em meu pescoço,percebo me olhando no espelho que meu colar não está sobre ele...
Me levanto da cadeira e dou uma olhada em todo o chão e até me abaixo...
Eu não me recordo em que momento eu poderia ter o tirado.
Se ele ainda estava sobre meu pescoço hoje pela manhã...
No mesmo instante ouço baterem na porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A-ZUL-(Não Terminada).
FanfictionA-ZUL Simone Tebet fugiu da cidade rural em que vivia no Mato Grosso do Sul depois de ser acusada injustamente de ter sido culpada da morte de Eduardo Thronicke,um garotinho de 10 anos em que convivia.Ela parte para a Europa e la conquista fama e r...