O começo de tudo

846 47 161
                                    

Raviel Pov

O meu despertador irritante invadiu o silêncio da manhã, despertando-me de um sono profundo. Por um momento senti a vontade de arremessá-lo pela janela, apesar de ter sido eu que escolhi esse toque infernal. Não sou exatamente uma pessoa matinal, talvez isso seja mais por eu ficar até as 2h da manhã no celular, mas isso não importa muito agora.

Estiquei-me preguiçosamente na cama, tentando reunir energia para finalmente começar o dia. Assim que me levanto da superfície macia começo a fazer mais alguns alongamentos só para dispersar o sono da manhã.

Me direcionei até as escadarias para poder ir até a cozinha, mas antes que pudesse chegar a porta, meu telefone começou a tocar.
Com um olhar de desconfiança para o identificador de chamadas, vi o nome de Chiisa piscando na tela. Estranho, pensei, será que algo aconteceu?

-Oi Chiiso, tudo bem aí? não tá meio cedo não? -Acabo bocejando, mas tendo disfarçar.

-Desculpa pelo horário, mas tenho uma notícia para você, Ravi. -Ouço a voz feminina através da linha sem conseguir entender o que ela quer falar, e sinceramente, isso me assuta um pouco.

-Qual? Eu não fiz merda não, né? -Minha voz soava meio preocupada, minha sonolência já havia sido dissipada.

-Não haha, nós vamos fazer uma viagem de férias, o que acha? -Ela parece ter achado graça da minha reação, me sinto mais leve em saber que está tudo ok.

-Opa, já já eu tô aí então!

-Eu vou passar aí para te buscar mais tarde, só arruma as coisas, certo?

-Tá bom, até daqui a pouco! -Comfirmo e a chamada é encerrada, melhor eu apressar o passo para dar tempo de organizar tudo.

Logo desço as escadas indo preparar um pão com manteiga, e como o café demora um pouco para ficar pronto, aproveito o tempo para ir tomar um banho.

-Time Skip-

Depois de eu arrumar as malas, ou seja, pegar metade do meu guarda roupa, já que não tenho muita coisa, fiquei um tempo no sofá enquando aguardava a chegada da ruiva.

Ouço finalmente o som de buzina do carro da Chiisa, pego minha mala e corro até o lado de fora. Vejo ela acenar para mim com um sorriso gentil no rosto, logo a cumprimento de volta. Mas noto algo, ou melhor, alguém que estava junto a ela.

Toshiruz se encontra sentado no banco de trás, com um sorriso brincalhão nos lábios, acena para mim quanto percebe que o vi.

Chiisa abre a janela do carro, sua expressão radiante denotando entusiasmo pela viagem iminente.

-Raviel! Que bom que você está pronto! E olha quem veio junto. -ela diz, apontando para o garoto.

-E aí, Toshiruz, não sabia que você viria aqui também.

Toshiruz dá de ombros casualmente. -Ah, a Chiisa me chamou para ajudar ela com a arrumação e eu também preciso de carona. Além disso, pensei que seria uma boa passar um tempo juntos antes da viagem.

Fiquei feliz pela companhia dele, eu realmente sou grato a todos esses amigos que fiz nos últimos meses. Entro no carro e sento ao lado do albino, Chiisa já preparando para meter o pé na estrada.

Antes mesmo de eu me dar conta começamos a conversar sobre as coisas mais diversas, assunto vem, assunto vai...

Narrador Pov

-Tô juntando uma grana pra cadeira gamer. -O egípcio reclamava por sua falta de dinheiro.

-E eu pra uma moto, já faz tempo isso daí. -O de olhos escarlate decidiu desabafar sobre sua situação também.

A Minha Canção Favorita Onde histórias criam vida. Descubra agora