O sol nasce com uma luminosidade cegante invadindo a casa de férias, anunciando o início de um novo dia. Enquanto os primeiros raios de luz filtram pelas janelas do quarto de Raviel, o garoto começa a despertar lentamente, sentindo uma onda de energia o atingir assim que ouve chamarem seu nome.
—Raviel, levanta, nós vamos à praia! —Carol berra lá do quarto ao lado.
—Opa, vou só me trocar aqui! —O egípcio grita de volta para a slime.
Assim que o moreno termina de se vestir e organizar algumas coisas em uma ecobag, ele desce as escadas em uma velocidade impressionante, mas ainda com cautela para não cair.
—Bom dia, povo! —Raviel cumprimenta os amigos animadamente, anisioso para ir dar um mergulho no mar.
—Bom dia, Ravi! —Chiisa responde com o sorriso caloroso de sempre, enquanto Toshiruz acena para ele.
Com todos alimentados, eles se levantam da mesa e se preparam para o dia que os espera. Raviel sente uma empolgação crescente enquanto se junta aos seus amigos, ansioso para ver o essa manhã reserva para ele.
E assim, eles partem em direção à praia, que se localiza bem próximada residência. Sentindo a brisa leve resfrescar seus corpos enquanto as árvores balançam.
Chegando à praia, o grupo encontra um cenário com uma beleza exuberante. A areia se estende até onde os olhos podem ver, e as ondas do mar quebram suavemente na costa, criando uma melodia calmante que parece convidar todos a se refrescarem.
Raviel e Eeiris correm imediatamente em direção à água, sentindo a água fresca do oceano os envolver à medida que o adrentravam. Eles riem e brincam feito duas crianças, enquanto o resto caminha de forma mais calma.
Eveline e Carol se juntam para construir um castelo de areia, enquanto Toshiruz foi explorar mais fundo no mar, surfando nas ondas com grande habilidade. Chiisa e Dante, por sua vez, decidem tirar uma soneca na areia quente, aproveitando o clima favorável.
Raviel e Eeiris se juntam a ele depois de um tempo, sentando-se ao seu lado das garotas para ajudar com o castelo de areia. Assim eles passam um bom tempo rindo e conversando, até o flamenguista desviar o olhar por um segundo.
Raviel observou Toshiruz conversando animadamente com um outro surfista, uma risada contagiante escapando de seus lábios de vez em quando. Uma pontada de ciúme apertou seu peito enquanto ele tentava afastar os pensamentos irracionais que surgiam em sua mente.
"Por que estou me sentindo assim?", ele se perguntou, lutando contra a sensação de insegurança que o dominava. Respirando fundo, ele tentou se concentrar em outra coisa, mas a imagem de Toshiruz rindo com o outro persistia em sua mente.
Percebendo sua própria reação, Raviel franziu o cenho consigo mesmo. Ele não tinha motivos para sentir ciúmes, afinal. Toshiruz era apenas um amigo, certo? No entanto, uma vozinha em sua cabeça insistia em discordar.
Decidido a não deixar que seus sentimentos o dominassem, Raviel se aproximou de Dante e Chiisa, que também estavam a conversar sobre algo, com um sorriso cuidadosamente construído no rosto, não queria atrapalhar a conversa de Toshi. Ele podia fazer isso. Ele podia ser apenas o Raviel descontraído e confiante que todos conheciam. Mas, por dentro, o turbilhão de emoções continuava a crescer.
Enquanto Dante falava algo que o moreno não sabia, pois o mesmo estava ocupado observando discretamente a interação entre Toshiruz e o surfista não identificado. Ele não conseguia evitar sentir uma pontada de desconforto à medida que via o homem se aproximando mais e mais de Toshiruz, seus olhares carregados de intenção.
Enquanto tentava ignorar os sentimentos tumultuados que surgiam dentro dele, Raviel percebeu um olhar em sua direção, algo era familiar nos maneirismos daquele cara. Ao ver ele sorrir para si de repente, a ficha caiu. Era Nolan, um colega de escola que Raviel não via há anos. Mas por que ele estava ali, agora, flertando com Toshiruz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Canção Favorita
Fanfiction(Já avisando, essa fanfic não passa de uma brincadeira do autor que é meio dodói da cabeça, no caso, eu sou. Não levem a sério absolutamente NADA aqui, certo?) Introdução: Com uma viagem incrível em mente, o grupo de amigos se reúne nas férias para...