Passaram-se alguns minutos com a turma dentro do carro, Dante estava tentando deixar o clima descontraído, mas não é tão fácil assim. Quando finalmente chegaram de volta a sua casa de férias Raviel não hesitou em ir direto para seu quarto.
—Eu vou ir dormir um pouco, tudo bem?
—Claro, é até bom para se recompor. —A ruiva usa seu tom suave como de costume.
Assim Raviel o fez, adentrou seu quarto escuro e deitou-se sobre a cama, sentindo seu corpo e mente pesados. Apesar do escuro e cansaço se unirem, ele não conseguia pegar no sono, sentia um aperto em seu peito que não o deixava descansar.
—Eu fiz de novo, o mesmo erro...eu não mudei nada. —Falava para si, se culpando por ter fugido novamente.
Mais uma vez as lágrimas começaram a escorrer por seu rosto, ia se encolhendo na cama se sentindo tão minúsculo, tão incapaz até mesmo de conter o som de seu choro.
Como se já não bastasse agora ouvia também o ranger da porta atrás de si, ninguém deveria vê-lo nesse estado tão deplorável, ele pensou.
Toshi entrou silenciosamente no quarto, carregando uma bandeja com uma caneca de chá quente e uma tigela de sopa. Ele encontrou Ravi deitado na cama, coberto por um edredom, ou escondido nele.
—Como você está se sentindo, Ravi? Eu trouxe algumas coisas para você comer. —Perguntou o albino, colocando a bandeja sobre a mesa ao lado da cama.
O moreno tentou evitar contado visual e continuou deitado de costas para o meio demônio. Até sentir a mão do mesmo tocar levemente sua cabeça.
Raviel olhou para cima, seus olhos cansados encontrando os de Toshi. —Não muito bem, para ser honesto. —Disse ele, sua voz rouca e fraca deixando claro que havia acabado de chorar.
Toshiruz sentiu seu coração apertar ao ver seu amigo tão debilitado. Ele se sentou na beira da cama, colocando uma mão no rosto do moreno para limpar suas lágrimas.
—Eu sempre vou cuidar de você, okay? —O albino disse, abraçando o outro como forma de protegê-lo.
Raviel assentiu fracamente, um pequeno sorriso se formando em seus lábios. Apesar de não conseguir falar nada, retrbuiu o abraço, apoiando o rosto sobre o outro.
Os dois ficaram um tempo naquela posição, até Toshiruz notar que Ravi havia enfim adormecido. Ele deitou o outro sobre a cama com muito cuidado para não acordá-lo, em seguida ajeitou seu cobertor e deu um beijo em sua testa, assim podendo sair do quarto para ele poder descansar.
—Dorme bem, meu moreno...—Sussurrou olhando uma última vez para o adormecido.
Ele voltou já escutando uma barulheira lá na sala, com Eveline perseguindo Eeiris por alguma bobagem, mas logo elas param olhando para Toshi.
—Como meu netinho tá? Ele já dormiu, né? —Ela perguntou bem rápido, sendo difícil entender se não fosse pelo costume.
—Sim, ele dormiu, por isso tentem não fazer barulho demais. —Se referiu aos berros escadalosos das garotas, sendo seguido de pedidos se desculpas das mesmas.
—Eu avisei. —Dante reforçou sua bronca anterior.
—E a Carol e a Chiisa? —O albino perguntou.
—Foram dormir, elas estão bem cansadas também, principalmente a Chiisa.
—Entendo... —Se sentou no sofá já pegando seu celular.
A verdade é que toshi ainda estava pensando no Ravi e aquele rosto normalmente sorridente que se encontrava úmido por lágrimas. Não tiraria isso da cabeça tão cedo, tentou não questionar muito vendo que Raviel não parecia confortável, além de estar exausto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Canção Favorita
Fanfic(Já avisando, essa fanfic não passa de uma brincadeira do autor que é meio dodói da cabeça, no caso, eu sou. Não levem a sério absolutamente NADA aqui, certo?) Introdução: Com uma viagem incrível em mente, o grupo de amigos se reúne nas férias para...