Ele de novo?

399 42 41
                                    

Eu apenas ia vagando pelo corredor do aquário, olhando com fascínio os diversos tanques que havia, com aquela luz arroxeada os iluminado. Parei por um momento para analisar melhor os animais marinhos que se encontram misturado com as luzes brilhantes.

De repente, senti uma mão firme em meu ombro, já esperando ver Toshiruz atrás de mim, mas ao ver quem era salto de susto. Era ele, de novo...

-Opa, Raviel. O que faz aqui? -disse Nolan, sua voz indicava perigo.

Engoli em seco, sentindo uma onda de desconforto se espalhar por todo o meu corpo. Eu realmente não esperava encontrar ele aqui, quais eram as chances de encontrá-lo aqui? E agora estar sozinho com ele, isso definitivamente me deixou nervoso.

-Oi...Bem, eu te perguto o mesmo. -Falei meio inseguro, mas tentando manter a calma.

Nolan se aproximou mais, seu olhar penetrante fazendo Raviel se sentir encurralado.

-Ah, nada demais. Mas sabe, essa é uma ótima oportunidade de conversarmos melhor já que lá na praia não rolou.

Antes que pudesse responder qualquer coisa, senti uma leve tontura, era um misto de sensações e tudo o que eu queria era sair dali o quanto antes. Memórias vagas de acontecimentos passados me vinham a mente, me sentindo tão mal como quando de fato aconteceram.

"Você acha que pode simplesmente me ignorar, Raviel? Acha que pode escapar das consequências das suas ações?"

-E-eu tenho que ir, sabe haha passeio entre amigos... -Medo, era tudo o que eu sentia nesse momento.

-Ei, Raviel, você tá passando mal? -O de cabelos castanhos me segurou para eu não cair no chão com tudo.

Me sentia prestes a desmaiar, minha visão estava embaçando cada vez mais, consegui ouvir passos apressados junto a um vulto branco antes de perder a consciência de vez.

-Time Skip-

Fui me recuperando, já conseguia sentir a luz forte do sol sobre mim. Quando abri os olhos vi que estava em um banco do lado de fora do aquário com Eeiris me encarando.

-Ahn, o que aconteceu? -Fala ainda sem ter processado a situação.

-Você desmaiou e o Toshiruz e um outro cara te socorreram. -Carol falou meio preocupada, mas parecia um pouco contente por eu ter acordado.

-Raviel, você tem comido direito? Tá com dor? Quer ir pro hospital? -Eveline falava tudo muito rápido, e eu não consegui entender absolutamente nada.

-Onde eles estão?

-O seu amigo lá foi buscar uma água junto do cara roxo. -A voz dele, é...ele ainda tá aqui.

-Hum...

Fico meio atordoado com a informação de que Nolan ainda está por perto. Minha mente tá um turbilhão de pensamentos, estou confuso, até agora não consegui processar nada direito.

-Obrigado por me ajudar, Nolan... -Questiono minhas palavras por um momento, mas decido deixar de lado.

-Não foi nada, só quero te ver melhor, Ravi. -Vejo o de olhos esverdeados dar um sorriso meigo para mim.

-Vocês já se conheciam? -Chiisa perguntou com bastante curiosidade.

-Já, ele era um...amigo meu. -Eu digo ainda meio receoso, sem saber se essa foi uma boa resposta.

Vejo que Eeiris já faria mais perguntas se não fosse a volta de Toshiruz e Dante, que se aproximando com uma guarrafa d'água e um sanduíche.

-Ei, Ravi, como você tá se sentindo? -Toshiruz pergunta, com uma expressão de preocupação enquanto segura meu rosto para analisar melhor.

-Estou um pouco melhor, obrigado. -Respondo, e dou um pequeno sorriso ao ver ele suspirar aliviado retirando as mãos das minhas bochechas.

-Acho que seria bom você descansar um pouco e se hidratar. Aliás, está tarde mesmo, então vamos pra cada. -O morcego-aranha disse com sua voz suave, enquanto pegava uma sacola que estava com sua namorada.

-Sim, e Ravi, você vai ficar de repouso, viu! -Ela já me repreendia, prevendo que eu não fosse cumprir com isso.

-Tá certo, não vou ficar vaganbundando pela casa. -Eu fico meio sem graça, já sabendo que era sobre isso que ela falava.

-Bem, sendo assim, tchau para vocês. -O meu ex-colega fala e eu apenas penso "Aé, ele tá aqui também...".

Vejo todos se despedindo dele e o agradecendo, e claro, posso não gostar tanto assim dele, mas ainda sou educado.

-Tchau, Nolan. -Falo simples, mas insiste em um abraço.

-Até mais, aliás, me manda mensagem depois! -O vejo entregando-me um pedaço de papel.

-Ah, claro hehe. -Rio no nervosismo, eu só queria me enfiar num buraco e morar no subsolo.

Aceno brevemente para ele e me viro para ir embora com os outros, que aparentavam estar bem, exceto Toshi, que estava com uma expressão indecifrável no rosto.

-Vamos? -Ele me estende a mão, me pergunto se esse é realmente o Toshiruz que eu conheço, mas aceito.

-Vamos.

A Minha Canção Favorita Onde histórias criam vida. Descubra agora