Catherina Melog Meow / faculdade
Catra: Merda! De dor de cabeça do cão! - coloco meus óculos escuro e descendo do carro.
Marceline: Qual é a dos óculos escuros? - diz a mesma caminhando em minha direção.
Catra: Dãw, Olhos fundos. - tiro meus óculos rápidamente mostrando e logo os coloco de volta.
Scorpia: Taporra! - bato uma das minhas mãos na de scorpia. - virou a noite?
Catra: Nunca saberá, Scorp.
Dou risada e ando em direção até a entrada da faculdade, jogando meu cabelo pro lado e logo fomos barradas pela ajudante da diretora.
Jujuba: Atrasadas novamente! - olho pra Marceline e scorpia sorrindo.
Catra: É com você, Marce.- chamo scorpia com a mão e sigo até a sala.
Scorpia: Parece que a assistente da diretora tem uma crush - Ri a mesma enquanto fala.
Catra: Talvez, bom, falou Scorpia! vou para sala dar dor de cabeça para teacher.
Entro na sala sem bater e tiro os olhos revelando meus olhos bicolores escutando alguns suspiros enquanto sorriem.
Catra: Eu cheguei Vadias! - olho ao redor da sala.
Alunos: Catra.. - alguns me olham de cima a baixo sorrindo.
Netossa: Olha se não é minha rebelde favorita - ela diz revirando os olhos. - qual é a desculpa dessa vez?
Catra: Não tem, sabe? Eu meio que esqueci de inventar - encaro a mesma sorrindo mostrando meus caninos.
Netossa: Não vai entr--..
Catra: Valeu, gata! Sabia que não ia me deixar na mão. - digo sentando na cadeira e sinto um olhar em cima de mim.
Netossa: Vamos continuar então...nesse momento ANTES de uma pessoa chegar iria fazer uma prova surpresa. - a mesma sorri pra mim com um ar-desafiador. - Adora, será que pode entrar esses papéis a todos desta sala?
Adora: Posso sim..- a garota se levanta pegando os papéis e vem entregando até chegar em mim.
Catra: Valeu. - pego a prova e dou uma folheada lendo as perguntas.
Adora: Dúvido que vá bem.. - garota diz sussurrando e assim a garota vai embora dando a professora o sinal para começar a responder.
Catra: Se é isso que você acha..- digo colocando minhas coisas na mesa e começo a responder na tranquilidade até o sinal da merenda tocar.
Sinal toca depois de 2 horas..ainda na sala
Catra: Acabei.. - tiro um chiclete do bolso, abro, coloco na boca e me levanto dando a prova para a professora.
Netossa: Obrigada, Catherina.
Catra: É Catra ou felina. Não quero formalidades. - arrumo minha gargantilha no pescoço e saí da sala indo para o refeitório.
Refeitório..
Amity: Cadê a Catra? Tá na sala ainda?
Catra: logo atrás de você. - bagunço o cabelo dela e pego a minha bandeja escolhendo meu almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖤐The Most Desired Girl𖤐(Catradora)
FanfictionAdora a garota mais linda da escola, popular, inteligente e certinha, acaba se envolvendo em uma pequena rivalidade e provocações com Catra, uma garota problemática que gosta de quebrar regras e, por incrível que pareça, a garota é a mais sexy entre...