Capítulo 2: The Nightclub

47 10 4
                                    

Adora Grayskull Hope/ dia seguinte

Após ás últimas aulas de ontem, pensei bastante a respeito da aposta em relação a Catra e decidi que irei fazer mas mesmo que seja maldade quero aqueles 3000 mil. Não vai doer nada, né? Só se eu me apaixonar por ela e é algo que nunca vai acontecer.

Madalena: senhorita Grayskulll? A Sua amiga, cintilante. Quer te ver. - bate na porta.

Adora: Já vai Madalena. - ajeito meu casaco. - acho que chega não preciso de muita coisa para ser bonita. - então abro a porta.

Madalena: Não chegue tarde, ok? Cuidado. - diz tirando a franja do meu rosto e a coloca de lado.

Passo pelo corredor e me encosto na parede olhando a glimmer que está na sala, mexendo no celular com os olhos vidrados.

Adora: Vamos cintilante ou irá ficar ai conversando com sei lá quem? - arqueo a sombrancelha.

Glimmer: Vi sua mensagem, A. Vai mesmo entrar naquela droga de aposta com Korra e mermista? É furada cara tú não vai ganhar nada com essa merda toda. A Catherina vai te dar um fora e a garota não se apega á ninguém.

Adora: Será mesmo? Iremos ver..

Glimmer: Depois diz que não avisei, A!
- ela abre a porta da sala e saí indo para o carro logo acompanho.

Motorista: Podemos ir, senhoritas? - o homem olha através do retrovisor.

Glimmer: Sim e você sabe aonde vamos, não é? - motorista diz sim com a cabeça enquanto liga o carro.

Adora: Onde iremos? Que tive que me arrumar toda?. - fecho a janela do carro.

Chegando ao local onde o motorista nos deixou.

Glimmer: Bem-vinda The Villa! A melhor balada de Etheria. - diz convencida e observo atentamente ao redor.

Adora: Conheçe alguém daqui? Parece muito badalada e tem que conhecer alguém para ter acesso a entradas daqui.

Glimmer: Tenho um amigo que tem a amizade da tal dona desse local, falou que é muito confiável e os seguranças são reforçados também tem dançarinas aqui.

Adora: então vamos entrar! Trouxe a identidade, né?

Glimmer: Não vão nos barrar nem se preocupa com isso. - glim vai na frente, vou logo atrás e é recebida por um homem.

Hordak: Olá, Glimmer. Meu sobrinho me falou de vocês.

Glimmer: Senhor Hordak está é minha amiga Adora.

Adora: Prazer, Senhor Hordak é um prazer conhecê-lo. - falo quase como um sussurro.

Falcão do mar: Estonteante! você chegou! - dou risada.

Glimmer: É Cintilante ou Glimmer. - faz cara emburrada.

Falcão: Venham, vou apresentar vocês às minhas primas. Elas irão adorar vocês. - diz rindo olhando para mim.

Adora: haha muito engraçado. - reviro os olhos.

Glimmer: Aonde elas estão? - arquea a sombrancelha.

Falcãodo mar: Dãn na área VIP! Andem!. - eu e glimmer nos olhamos.

Na área VIP/subindo ás escadas.

𖤐The Most Desired Girl𖤐(Catradora) Onde histórias criam vida. Descubra agora