Adora Grayskull Hope.
Depois da nossa conversa com perfuma tudo ficou estranho, coisas Catherina anda me lançando uns olhares um tanto diferentes como se estivesse querendo alguma coisa de mim e principalmente agora que parei de tentar conquistá-la por causa de Scorpia mais pretendo voltar hoje mesmo.
Quando estava a caminho do banheiro, escutei umas vozes vindo da porta da sala de informática e me aproximei para ouvir.
Catra: Scorpia, você não precisa me proteger direto e não faço ideia de tanta raiva dela, sei que a Adora é uma idiota, mas tá tudo bem
Scorpia: Ah claro que está e o que você pensa que tá fazendo? Mandando aqueles olhares para ela?
Catra: Eu estou me divertindo, é engraçado ver ela toda confusa, sei que está fazendo efeito nela. - sinto um sorriso sair dos meus lábios.
Scorpia: Você é maluca, Wild Cat. - falou rindo.
Catra: Achei que já soubesse disso e além do mais, quero ver até onde ela aguenta. - me afasto e reviro os olhos.
Scorpia: faz silêncio, acho que tem alguém ouvindo nossa conversa. - as vozes param e eu me vou embora para não me verem.
No banheiro..
Adora: Então ela pretende brincar com meus pensamentos? Só que ela não me afeta em nada.
Marcela: Falando sozinha, Adora? - vejo a garota e abrindo a porta do banheiro.
Adora: Estou apenas pensando alto. - olho para ela a garota de pele branca e cabelos morenos com mechas azuis.
Marcela: Você vai mesmo entrar nessa com aquela garota, não é? Sabe que não precisa desse dinheiro porra cê é rica quer essa grana pra quê?
Adora: Não é da sua conta, isso é entre mim e Catra, ouviu?
Marcela: Ela vai armar para você! - vira de costas e se aproxima da pia - quem avisa amigo é.
Adora: Armar para mim? Ela não é tão esperta para isso.
Marcela: Vai achando que ela não é tão esperta.
Catherina Applesauce/ Sala de informática.
Scorpia: Eu tenho certeza que tinha alguém ouvindo nossa conversa.
Catra: Mesmo que tenham ouvido não falamos nada demais.
Scorpia: Certo, vamos embora. - ela abre a porta da sala e eu saio em seguida.
Caminho pelo corredor sorrindo e olho para minhas amigas que me vêem vindo logo atrás de mim.
Rainbow Dash: Ah irmãzinha você ultimamente anda chamando mais atenção do qualquer uma por aqui?
Catra: É um talento que poucos tem, Dash. Nem a filha da direção tem esse poder. - olho para ela e falo convencida.
Amity: Tem algo diferente em você ou estou errada?
Scorpia: Ela planeja fazer, Adora. Cair aos seus pés.
Vejo perfuma me olhando, aceno para ela com a cabeça discretamente e vejo a mesma sair.
Adora: Podemos conversar? - A loira fica na minha frente me fazendo parar de andar.
Catra: Sobre? - fico um pouco próxima dela fazendo-a engolir em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖤐The Most Desired Girl𖤐(Catradora)
FanfictionAdora a garota mais linda da escola, popular, inteligente e certinha, acaba se envolvendo em uma pequena rivalidade e provocações com Catra, uma garota problemática que gosta de quebrar regras e, por incrível que pareça, a garota é a mais sexy entre...