Adora Grayskull Hope..
Catra: Hey Adora, sentiu minha falta? - disse me olhando de cima a baixo com um sorriso malicioso.
Adora: Como você entrou aqui? - falei surpresa ao vê-la no meu quarto no meio da madrugada.
Catra: Tenho minhas maneiras não gostou de ver Grayskull? - caminhou lentamente até mim com os olhos fixados no meu corpo.
Adora: Claro que não gostei você invadiu minha casa! - exclamei e a mesma apenas riu.
Catra: É adorável ver o quanto você mente mal - a mesma logo subiu na minha cama engatinhando até mim - vamos fazer o que você tanto deseja~
Adora: Eu não desejo nada relacionado a você. - falei olhando ela por inteiro até que notei mais três dela.- o que diabos está acontecendo aqui?!
Catra: Fica quietinha e aproveita~ - a mesma me puxou para um beijo enquanto as outras exploravam meu corpo como desejavam.
Adora: Caralho.. - falei em um gemido arrastado.
Catra: Vamos fazer sua noite ser inesquecível, Grayskull~
"Adora! Adora acorda!"
No mesmo instante abri os olhos, ofegante e suada, me levantei indo em direção ao espelho para olhar se tem alguma marca no meu pescoço ou em qualquer outro lugar.
Adora: Que alívio foi um sonho ou pesadelo.. - viro para trás vendo fluttershy que me olhava preocupada.
Fluttershy: Está tudo bem, A? - disse aproximando de mim.
Adora: Eu não sei! Essa maldita tá me assombrando até nos meus sonhos..- exclamei irritada.
Fluttershy: Irmã.. - a garota da cabelos rosas tocou em meu ombro - você tá ficando maluca.
Adora: MALUCA?! EU?? - falei me afastando dela.
Fluttershy: Sim, tá ficando maluca de tanta atração que está sentindo por ela! Você deveria largar disso, Adora!
Adora: Atração? Eu sentindo atração por aquela doida? A maluca aqui é você. - falei rindo.
Fluttershy: Se eu sou maluca te faço um desafio.
Adora: Qual? - fico de frente para ela e arqueo a sombrancelha.
Fluttershy: Te desafio a ficar trancada em um lugar com ela sem demostrar qualquer tipo de tentação.
Adora: E o que eu ganho se eu conseguir?
Fluttershy: Ganha o direito de dizer que não sente nenhum tipo de atração física por ela e também serei sua cúmplice em relação à qualquer coisa durante toda aposta.
Adora: Feito! - aperto sua mão e sorrindo - agora sai do meu quarto preciso de um banho.
Fluttershy: Pode apostar que está. - fala ela rindo.
Adora: Cala a boca. - reviro os olhos sorrio e empurro ela para fora do quarto.
Fluttershy: Ei! Respeita sua irmã! - escuto os passos de se afastando.
Depois de tomar um longo banho, fazer minhas higiene matinais, coloco meu roupão e saio banheiro escolhendo minha roupa, assim que me vesti fui para casa de Glimmer.
Casa de Glimmer.
Adora: Bom dia, Cíntia. - falei sorrindo.
Glimmer: Eu já falei mil vezes que detesto esse apelido. - mostrou a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖤐The Most Desired Girl𖤐(Catradora)
FanfictionAdora a garota mais linda da escola, popular, inteligente e certinha, acaba se envolvendo em uma pequena rivalidade e provocações com Catra, uma garota problemática que gosta de quebrar regras e, por incrível que pareça, a garota é a mais sexy entre...