Narradora
Na festa, Adora e Glimmer chegaram chamando atenção principalmente a loira que estava pronta para esquecer o sonho que essa noite a mesma queria esquecer a todo custo mas tem alguém que mesmo não sabendo desse tal "sonho" não iria deixar nossa querida Adora em paz.
Catra fez um trato com Double Trouble, seu amige que faz qualquer coisa por uma boa quantidade de dinheiro, mas para sua amiga Catra ele raramente cobra principalmente quando tem haver com um pouquinho de fofoca esse garote é um como um furacão em relação a esse tipo de coisa.
Na festa..
Catherina applesauce
Double Trouble: Gatinha você chegou cedo. - sorrio o garote que estava com brincos de cruz sobre as orelhas e seu cabelo verde solto até sua cintura.
Catra: Sim, tenho muitos planos para essa noite.
Double Trouble: Então ainda está de pé o nosso trato? - falou o mesme arqueou a sombrancelha com o sorriso que só elu sabia fazer.
Catra: Óbvio que sim, eu tenho cara de quem volta atrás? - virei de costas - o que você acha da minha roupa um dive que nem você pode me dizer com clareza, não é?
Double Trouble: Ah, qual é? Você sabe que está bonita, mas não tanto quanto eu. - falou elu sorrindo convencide.
Catra: Obrigada, acho que vou pegar uma bebida - falei olhando para a mesa de comes e bebes.
Double Trouble: Aproveita, Gatinha.
Me afastei do mesme e fui até a mesa onde estava as bebidas chegando, peguei uma enchendo meu copo enquanto observo as pessoas dançando e se pegando.
Catra: Essa noite vai ser interessante, eu tenho certeza. - tomo um gole da minha bebida e até que vejo double trouble indo em direção a duas que conversavam uma com outra.
Até que vejo com clareza quem são e um sorriso se forma em meus lábios enquanto observava a dupla com falando que double trouble mas depois de uma tempo o mesme vai embora e me lança um olhar.
Catra: Incrível como elu é um ator de primeira. - revirei os olhos sorrindo.
Um garoto se aproxima de mim com um sorriso começando a puxar conversa mas eu estava nenhum pouco interessada.
Catra: Aham sei que legal - falei entediada.
??: Então qual é o seu nome? - disse com um sorriso "galanteador".
Catra: Sabe eu até gostaria de responder mas - falei me aproximando dele sorrindo de forma maliciosa.- Só que tem um problema..
??: Me diga então qual é o problema. - o mesmo tentou segurar minha cintura mas logo o parei.
Catra: Eu sou lésbica e mesmo se gostasse de menino você não meu tipo - sussurrei em seu ouvido lhe empurrando. - Seu otário.
??: Você tem certeza que é? Eu posso te fazer mudar de ideia.
Catra: Aceita que dói menos. - virei-me de costas para ele pegando meu copo.
Logo ele tentou levantar a mão para mim, mas segurei seu pulso com força impedindo que o homem me bater-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖤐The Most Desired Girl𖤐(Catradora)
FanficAdora a garota mais linda da escola, popular, inteligente e certinha, acaba se envolvendo em uma pequena rivalidade e provocações com Catra, uma garota problemática que gosta de quebrar regras e, por incrível que pareça, a garota é a mais sexy entre...