Capítulo 3: The damn Catherina and my thoughts about her

26 6 0
                                    

Catherina Melog Meow / Na Mesma noite..

Assim que entrei no quarto tomei um banho demorado e lavei o cabelo, depois coloquei um short, um top e uma luva de caveira.

Catra: Muito melhor e refrescante - prendo meu cabelo em um coque e faço um delineado novo até que escuto batidas em minha porta - só um momento! - guardo o delineador, abro a porta e coloco uma mão em minha cintura enquanto a outra segura à porta.

Catra: Vocês? - encaro as pessoas que estão na minha frente.

Glimmer: Uau.. - diz a brilhante me olhando e reviro os olhos - só vinhemos nos despedir está tarde, não é? - a garota olha para amiga que está me encarando de cima abaixo.

Glimmer: Adora? - arqueou a sombrancelha olhando pra ela e a garota balança a cabeça - ta tudo bem?

Catra: Ixi já se apaixonou? - dou um sorriso ladino.

Adora: Claro que não, idiota! - vira emburrada e saí, enquanto sussurra algo.

Glimmer: Nem todas caem no seu papinho, Catherina. - diz tchau e risada.

Catra: Vamos ver. Hoje não foi nada mal mas não se acostuma!.

Adora Grayskull hope/ do lado de fora..

Adora: Que corpo..pera...QUE? - balanço minha cabeça rapidamente.

Pego meu celular enquanto olho hora nele e suspiro marcando meia noite. Espero a Glimmer enquanto chamo o Uber para mim.

Glimmer: Você vem comigo? Ou irá pedir sozinha? - fala ao se aproximar de mim.

Adora: Irei direto para casa, Glimmer. E dessa vez irei recusar a oferta. - digo olhando para o celular.

Glimmer: Você levou uma patada bem..- diz olhando para rua.

Adora: Haha engraçadinha mais sério acho que vai ser mais difícil que pensei, aquela garota não caiu nem no meu melhor sorriso fiquei desapontada. - suspiro derrotada.

Glimmer: sinceramente, eu acho que você deveria sair dessa, não vale a pena, cê é rica porra, para que serve essa merda toda? - pega no meu ombro.

Adora: Talvez, mas eu não me importo, cintia. - digo segurando o riso, ela solta meu ombro e me empurra.

Glimmer: Não me chame assim, vadia. O pessoal que criou esse apelido para mim é doido! - revira os olhos.

Adora: Qual é? Esse apelido é engraçado vai! - olho para minha amiga rindo.

Glimmer: Falta quantos minutos pro Uber chegar?

Adora: Dois minutos, Glim. Pode chamar seu motorista para vir te buscar..

Glimmer: tudo bem, vou ligar para ele. - pega seu celular e disca um número.

O uber chegou logo depois que a glimmer saiu com o seu motorista.

Entro no carro e em seguida fecho a porta dando boa noite ao Uber.

??: Podemos ir moça? - diz o homem educadamente enquanto está me olhando pelo espelho do carro.

Adora: Claro. - abro a janela do carro e olho para a rua - ah Catherina como você pode ter um corpo tão lindo mas uma atitude tão ridícula.. - dou sorriso.

𖤐The Most Desired Girl𖤐(Catradora) Onde histórias criam vida. Descubra agora