Olá! Antigos e novos leitores,
bem vindos a minha nova Long Fic!Se você gosta de fanfic sobre temas antigos, realeza, do Taehyung ômega e fofo, delicado e um amor de pessoa, mas também tem um linguajar considerado bruto para um príncipe e um Jungkook alfa, Rei, cavalheiro, egocêntrico, com uma linguagem mais atrevida, acho que você vai gostar de "Cordélia, Minha."
❤🐺
Cordélia: Significa "coração", "joia do mar",
"coração de um leão". O nome feminino
Cordélia tem origem incerta.A família Real Orleans Kim estavam passando por uma crise, a Rainha acabou por infelizmente falecer após uma doença misteriosa, que aparentemente não havia cura.
Em uma vida, que ômegas geralmente são mulheres,
Orleans Kim Taehyung um ômega, o único homem da família Real, porém ômega, ganhando desprezo de seu pai.Jeon Jungkook um alfa lúpus Rei do Reino Truffles que era preciso arrumar uma esposa para ter herdeiros. Viajou para o Reino Serafino pois já se encontrava prometido para a filha mais velha do Rei Jaehyun.
E Taehyung, se viu sem rumo quando se sentiu atraído pelo o Rei alfa, incrivelmente lindo, de pele clara como a neve e os cabelos pretos como as asas de um corvo. O mais lindo de todos os que foram apresentados. E Jungkook não estava diferente, infelizmente teve que escolher uma das irmãs de Taehyung.
Mas o seu desejo era ter Taehyung em seus braços, beijar aquela pele bronzeada pelo sol, parecia tão macia de se beijar, os lábios do ômega parecia ser tão doce como sua aparência. Jungkook se perguntava se Taehyung era a encarnação da própria Afrodite.
- Seus lábios parece apetitosos, my lady.
- Ma-Majestade..!?
(...)
Eu não sou uma escritora profissional! Eu apenas escrevo para espairecer, então qualquer erro, me perdoem, estou tentando melhorar a minha escrita e dos desenvolvimentos dos personagens etc.
Tópicos:
Taekook amantes, jktop, taebottom, realeza, Jungkook é Rei, Taehyung é Príncipe, Jk trinta anos e Taehyung vinte e três anos. (Apenas sete anos de diferença)
Em Crystal Eyes, eu pretendiam colocar pronomes femininos em omegas machos e também que eles usariam roupas que são taxadas como feminina, mas acabei não colocando, mas eu quero muito colocar em Cordélia! Então não estranhe caso o Taehyung for chamado como: "Minha dama" "bela ômega" ou algo do gênero.
Não é totalmente sad como Crystal Eyes, mas tem suas recaídas. Taehyung não é totalmente santo e inocente, ele é fofo, delicado, tímido, mas tem uma língua afiada e não leva desaforo pra casa.
Apesar de ser desprezado por seu pai, Taehyung para muitos é considerado o surgimento de uma nova espécie, uma divindade.
Uma pequena observação: eu não sei se vai ter mpreg, então não esperem tanto por isso, e se acontecer, irá acontecer e vocês ficaram sabendo! Mas por enquanto, não esperem por um mini Tae e um mini Jungkook.
Segunda observação, o Taehyung (assim como suas irmãs) tem dois sobrenomes, Kim e Orleans, então não estranhe.
Terceira observação, o Jungkook é do Hemisfério Norte.
Achei essa arte do pinterest e eu amei! Me lembrou a eles, os Taekook de "CORDÉLIA, MINHA" Então eu quis mostrar para vocês ✨
Dúvidas? Deixem elas aqui! 🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cordélia, Minha. kth 𔘓 jjk (abo)
Fiction généraleA família Real Orleans Kim estavam passando por uma crise, a Rainha acabou por infelizmente falecer após uma doença misteriosa, que aparentemente não havia cura. Em uma vida, que ômegas geralmente são mulheres, Orleans Kim Taehyung um ômega, o úni...