⚜️ Chapitre cinq.

713 113 31
                                    

Ei, anjinhos! Estou de volta com mais um capítulo!

Votem e comentem, estou animada com Cordélia, votos e comentários me inspiram a continuar atualizando! ❤

Ps: esse vai ser o último capítulo que vou está postando. Depois que Crystal Eyes estiver 100% finalizada, eu volto com as atualizações dela! ♡

 Depois que Crystal Eyes estiver 100% finalizada, eu volto com as atualizações dela! ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O ciúme queimava em seu peito, mas ele preferia sufocá-lo a admitir."

— Maldito, maldito, maldito, maldito! — Taehyung gritou repetidamente já em seu quarto.

Jimin caminhava pelos corredores silenciosos do palácio, quando viu Taehyung entrar no quarto furioso, ele sabia que algo estava errado com Taehyung. Suspirou ao chegar na porta, ouvindo um grito abafado vindo de dentro. 

Ele parou, hesitando por um momento, mas então decidiu entrar sem bater. Quando empurrou a porta, encontrou Taehyung de pé no meio do quarto, os punhos cerrados, o peito subindo e descendo rapidamente enquanto ele murmurava palavrões. Os olhos do ômega estavam marejados, mas cheios de raiva.

— Tae? — Jimin chamou suavemente, fechando a porta atrás de si. — O que aconteceu?

Taehyung nem olhou para ele, a frustração borbulhando dentro de si. Ele começou a andar de um lado para o outro, como uma fera enjaulada, tentando controlar a tempestade de emoções que se agitava em seu peito. A visão de Jungkook sendo tão atencioso e gentil com Jieun durante o café da manhã o corroía por dentro. Como ele podia ser tão cortês com Jieun e, ao mesmo tempo, agir de forma tão provocadora e invasiva com ele?

— Ele não deveria fazer isso! — Taehyung explodiu, parando de repente e olhando diretamente para o beta. — Ele não deveria tratá-la desse jeito... Ele não deveria agir como se... — sua voz falhou, e ele sentiu o nó em sua garganta apertar.

Jimin franziu o cenho, confuso. Aproximou-se de Taehyung com cuidado, preocupado com o estado emocional dele.

— Ele? Você está falando de Jungkook, não é? — Jimin perguntou, sua voz suave. — O que ele fez, Taehyung? Por que você está assim?

— Porque ele está... — Taehyung hesitou, respirando fundo, tentando manter o controle de suas emoções. — Ele está usando a Jieun! Ele está tentando encantá-la, só porque é conveniente para ele! — Seus olhos ficaram com raiva. 

Jimin observou Taehyung por um momento, percebendo que havia algo mais profundo naquela raiva. Não era apenas sobre Jieun e o comportamento de Jungkook. Havia algo pessoal, algo que Taehyung não estava admitindo. O silêncio se alongou por alguns instantes antes de Jimin falar novamente, com mais suavidade.

— Tae... — ele começou, com cuidado. — Por que você está tão incomodado com isso? Por que isso te afeta tanto? Não me parece que seja só por causa da Jieun.

Cordélia, Minha. kth 𔘓 jjk (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora